EntretenimentoFofoca

Romana Novais chama atenção por ensaio na gravidez e rebate crítica: ‘Versão diferente’

Romana Novais dividiu a opinião dos internautas por fazer um ensaio 'diferentão' na gravidez da filha, Raika. Em um look vermelho, formando uma espécie de ampulheta - um dos objetos mais antigos de medir o tempo -, a médica esclareceu a decisão: 'A intenção é trabalhar o empoderamento das gestantes'

Romana Novais dividiu a opinião dos internautas ao compartilhar fotos de um novo ensaio realizado na gravidez da filha, que se chamará Raika, fruto da união com o DJ Alok. Nos cliques, a influenciadora aparece vestida com um look vermelho em formato de uma ampulheta, deixando em evidência a barriga de sete meses.

No Instagram, Romana Novais retrucou um comentário negativo de uma seguidora. Segundo a internauta, o visual não combina com a personalidade de uma grávida. “Ela é linda sempre, mas dessa vez eu acho que [o ensaio] devia ser um pouco mais normal. Nada a ver essa roupa com um ensaio de gestante. Minha opinião”, escreveu a pessoa.

ROMANA NOVAIS FEZ ENSAIO DIFERENTE PARA EMPODERAR GRÁVIDAS

Romana Novais explicou que a decisão por fazer algo diferente em seu ensaio foi para tornar as gestantes mais empoderadas. “Eu te entendo. O romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado. Eu sei que essa ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muito as mulheres. Eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, conceito. É divertido inovar, criar uma versão diferente. Não vejo problema. Aliás, a intenção da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!”, rebateu ela, que já havia repudiado críticas ao nome da bebê.

MÉDICA EXPLICAÇÃO RELAÇÃO FORTE E DURADOURA: ‘DIÁLOGO’

Casada com Alok há pouco mais de um ano, Romana Novais contou aos fãs o segredo de seu relacionamento duradouro com o DJ. “Pra começar eu não acredito em pessoas que se completam, acredito em pessoas que se somam. Pra você se doar para um relacionamento você precisa se sentir inteiro e mergulhar de ponta. Não existe amar mais ou menos”, iniciou.

Segundo Romana Novais, o respeito mútuo é a base de qualquer compromisso. “Respeitar no sentido total da palavra. Respeitar as diferenças, respeitar o dia nublado do outro, a individualidade, respeitar também aquele 1% do outro que não te agrada e ter paciência”, continuou.

Por fim, Romana Novais acrescenta o diálogo ao seu casamento para fazer dar certo: “Não existe casal que não discute. Existe casal que tem cuidado com as palavras. O diálogo conta muito. Eu aprendo diariamente com o Alok, calmo, sereno… ele é o ponto de equilíbrio dessa aquariana explosiva. Num mundo tão louco, que sorte a minha de ter você só pra mim. E ver esse amor sendo materializado em forma de Ravi e Raika me faz completa (…) Independente de como acreditam… acho que é unânime: ‘O amor não precisa ser perfeito ele só precisa ser de verdade!'”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar