EntretenimentoFofoca

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa emagrece 9 kg em tratamento contra câncer

Alexandre Correa fez um ensaio de fotos e explicou sobre o corpo mais magro. O marido de Ana Hickmann emagreceu 9 kg desde o início de seu tratamento contra o câncer. O empresário está fazendo quimioterapia e contou, recentemente, que precisa beber 4 litros de água por dia. Saiba mais!

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa notou seu emagrecimento após dar início ao tratamento contra o câncer. Em outubro, o empresário foi diagnosticado com um tumor em metástase, retirado em cirurgia e agora segue fazendo quimioterapia. “São nove quilos a menos após a minha quinta semana de tratamento. Sigo firme e forte!”, comentou ele.

SIMARIA EMOCIONA ALEXANDRE CORREA COM MÚSICA

Recebendo todo o apoio de Ana Hickmann, Alexandre Correa foi surpreendido com mensagem da irmã de Simone, a sertaneja Simaria. Segundo ele, a intérprete de “Regime Fechado” compôs e cantou uma música durante uma ligação, o levando ao choro.

Em seu perfil do Instagram, Alexandre Correa fez um post agradecimento a mensagem de apoio da artista. “Postando esse storie para agradecer o apoio e o carinho da minha amiga, Simaria. Hoje, você me fez chorar de uma forma boa, me fez ter ainda mais fé e esperança. Gratidão. Obrigado”, publicou.

MARIDO DE ANA HICKMANN RELATA SINTOMAS DA QUIMIOTERAPIA

Também pela rede social, Alexandre Correa tem falado abertamente aos seus seguidores sobre os sintomas que vem sentindo desde o início da quimioterapia. Ele ficou sob os cuidados da cunhada, Isabel Hickamann. “Estou em São Paulo, e quem cuida de mim aqui é a tia Bel. Ontem trabalhei o dia inteiro, e quando cheguei em casa tive um enjoo que não estava dando conta, da quimioterapia. Isabel fez um chá de gengibre, que me salvou”, contou.

ALEXANDRE CORREA BEBE 4 LITROS DE ÁGUA POR DIA: ‘AJUDAR OS RINS’

Durante o tratamento, Alexandre Correa também tem reforçado na ingestão de líquido, principalmente durante as atividades físicas. Segundo ele, água é essencial para ajudar ao postar um clique exibindo uma garrafinha de 350 ml. “Minha parceira de batalha! São quatro litros todos os dias para ajudar os rins”, disse.

Em seu canal do Youtube, Ana Hickamann havia dado mais detalhes sobre o tratamento do marido: “As sessões, se não houver prolongamento, se encerram em 17 de dezembro. É puxado, rotina exaustiva, a única coisa que a gente quer é se livrar do problema, cuidar da família e trabalhar. A gente só quer continuar a rotina da gente de forma decente”, disse ele sobre as sessões de radioterapia (de segunda a sexta) e quimioterapia (uma vez por semana, até o momento)”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar