EntretenimentoFofoca

Luciano Huck exalta casamento com Angélica nos 47 anos da mulher: ‘Relação mais potente’

Luciano Huck fez homenagem para Angélica nas redes sociais. Nesta segunda-feira (30), a apresentadora de 'Simples Assim' está completando 47 anos. 'Quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação', exaltou o global

Angélica está completando 47anos nesta segunda-feira (30). Casado há 16 anos com a famosa, Luciano Huck prestou homenagem à mulher com declaração apaixonada em seu perfil do Instagram. “Hoje é o dia dela. Dia de celebrar a mulher mais incrível que já conheci”, iniciou.

‘MAIS JUNTOS DO QUE NUNCA’, COMENTA LUCIANO HUCK

Em meio a pandemia do coronavírus, Luciano Huck fez um balanço do casamento e afirmou que ele e a apresentadora de “Simples Assim”, programa alvo de críticas em estreia, estão cada vez mais apaixonados.

“Este ano esta sendo um ano difícil, estranho, dolorido para o Brasil e o mundo. Mas ficamos mais juntos do que nunca. Isolados, ‘quarentenados’, recolhidos. E quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação, nossa parceria, nosso amor. Feliz aniversário, Angélica. Te amo ao infinito e além”, completou. “Te amo”, retribuiu a mãe de Joaquim, de 15 anos, Benício, de 13, e Eva, 8.

ANGÉLICA FALA DE CUIDADOS COM O CORPO AOS 47 ANOS

Dona de um corpo sequinho, Angélica alia uma boa alimentação a atividades físicas. A apresentadora pratica treinos com o personal das famosas Chico Salgado e costuma dividir suas aulas com a amiga Grazi Massafera. “Gosto de estar me sentindo bem, com o corpo forte, pronto para a vida. Por isso, faço exercícios. As ruguinhas, essas coisas, eu cuido, mas muito por conta da imagem, da televisão, porque essas câmeras mostram tudo e mais um pouco. Não é um desespero para mim”, comentou.

Para Angélica, a autoestima é fundamental e “faz parte da saúde”. “É legal se cuidar, se tratar, se permitir estar bem. Isso ajuda em todo o resto: no trabalho, no relacionamento… É aquela coisa que todo mundo fala da tal ‘beleza que vem de dentro para fora’. Ela é a autoestima, né? Eu acredito muito nisso, em você lá dentro trabalhar isso e se sentir bem”

APRESENTADORA EXPLICA MENOPAUSA PRECOCE: ‘É NORMAL’

Em recente entrevista, Angélica comentou sobre sua menopausa precoce e saiu em defesa da pauta. “O que descobri vivendo este momento foi que as pessoas não falam muito desse período da mulher e, quando falam, acham que é o fim. E não é. Na verdade, o que descobri é que é normal e que você tem formas de viver muito bem. Porque existem formas de driblar os sintomas. Eu acho importante a mulher saber que a vida pode ser maravilhosa depois da menopausa. A gente não tem que sofrer com isso”, explicou.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar