fbpx
Novela

NOVELA FLORIBELLA: RESUMO DA SEMANA DE 22 A 26 DE MARÇO DE 2021

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 135, segunda, 22 de março

Marinês conta para Delfina que é tia dela e irmã de Malva. Malva ajuda Delfina a vestir uma barriga falsa. Joca as vê e descobre que Delfina não está grávida de verdade. Joca sai correndo antes que Delfina perceba que ele a viu vestindo a barriga de pano. Ele conta o que viu para JP, Renatinha e Willie Jean. No salão de Titina, Violeta e Marta não conseguem se organizar entre os papéis e cadernos de Titina. Marta decide pedir ajuda a Betinho para instalar um computador no salão. Fred, mais uma vez, desiste de se casar com Delfina, deixando-a desesperada.

Os dois começam a discutir. De surpresa, Joca levanta a blusa de Delfina e revela a barriga de pano amarrada em seu corpo. Gerard contrata um professor de alemão para que ele aprenda a fazer uma declaração de amor para Helga. Na Travessa dos Beijos, está quase tudo pronto para a grande final do concurso de bolsas. A banda de DiCaprio, Rebeldes com Causa, troca provocações com Floribella e sua Banda. Delfina insiste na mentira de que está grávida e que tem a ultrassonografia para provar. Ela inventa que a barriga de pano serve para ela experimentar uma nova coleção de roupas para gestantes.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 136, terça, 23 de março

Delfina e Malva se desesperam ao serem chamadas por Luciano, que está na porta da mansão, mas elas se assustam ao ver que não há ninguém lá. Sofia não acredita mais na gravidez de Delfina, desiste de virar freira e reata o namoro com Batuca. Guto leva Moniquinha para acampar numa praia, mas ela não gosta nada de ter que montar barraca, fazer fogueira e pescar. Marinês flagra Robson e Delfina se beijando na cozinha. Betinho e Marta não resistem ao clima romântico no salão de Titina e os dois acabam se beijando.

Na Travessa dos Beijos, Flor se pendura numa escada para colocar um banner da banda. Ela acaba caindo da escada e todos ficam desesperados, inclusive Fred e as crianças, que acabam de chegar para o show. Todos ficam desesperados quando Flor cai da escada e bate com a cabeça no show. Fred acode Flor, que está desmaiada. DiCaprio chama a ambulância. Marta e Betinho ficam constrangidos depois de se beijarem. Malva finge preocupação com o acidente de Flor. Delfina recebe flores de Luciano e tem uma reação alérgica.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 137, quarta, 24 de março

Moniquinha não aguenta mais acampar com Guto e pede para ir embora. Flor é socorrida e levada para o hospital. Todos da banda ficam preocupados com ela, pois também não sabem se ela ficará bem. Sandra telefona para Renatinha, cheia de saudade. Adriano conversa por telefone com Paloma. Malva veste luto já esperando más notícias sobre Flor, mas a menina volta do hospital com amnésia, totalmente desmemoriada. Delfina se aproveita da amnésia de Flor e inventa que as duas sempre foram melhores amigas.

Joça, JP, Willie Jean e Renatinha tentam bolar um plano para que Flor recupere a memória e a levam até a árvore mágica no jardim. Fred se preocupa com a amnésia de Flor. Fred fala para Flor que o médico disse que não sabe quando ela irá recuperar a memória. Moniquinha está preocupada com seu namoro com Guto. Robson tem uma crise de ciúmes de Delfina e ameaça contar tudo sobre o romance deles para Fred. Flor não reconhece Guto, Moniquinha, Batuca e Sofia e estranha saber que ela é vocalista de uma banda. Robson tenta conversar com Fred, mas Delfina o impede e o ameaça.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 138, quinta, 25 de março

Guto está preocupado porque não consegue escolher entre seu estilo de vida e Moniquinha. Sofia decide voltar para a casa de Batuca, irritando Malva. JP, Joca, Renatinha e Willie Jean pedem para as fadinhas ajudarem Flor a recuperar a memória. As crianças estranham a amizade entre Flor e Delfina e contam para ela muitas maldades que a bruxa nova já fez. Adriano vê várias fotos das pessoas da casa na bolsa de Paloma. Tati dá conselhos para Guto sobre o namoro com Moniquinha. Flor se lembra de alguns detalhes sobre as crianças.

Sem memória, Flor percebe as mentiras de Malva e Delfina. Malva e Delfina tentam disfarçar, mas Flor percebe que elas não são suas amigas de verdade. Betinho continua ajudando Marta com o computador, e o clima romântico entre eles persiste. Fred diz a Flor que eles sempre se amaram, e ela, num impulso, lhe dá um beijo. Os dois se abraçam, apaixonados. Marta começa a escrever e-mails para Betinho com o codinome “Foquinha Companheira”. Moniquinha é fria com Guto e ele acha que a perdeu de vez. Vladislau convida Malva para acompanhá-lo em um Cruzeiro.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 139, sexta, 26 de março

Delfina diz a Flor que Frederico costuma sair com várias mulheres e deixa a rival arrasada. Mark avisa Willie Jean que está vindo ao Brasil para buscá-la. Delfina ouve Adriano dizendo às crianças que quer descobrir o paradeiro do verdadeiro pai de Flor. A galera da banda resolve tentar ajudar Flor a recuperar a memória. Louis vai cobrar Frederico. Malva tenta convencer Flor de que ela costuma ser muito severa e rígida com as crianças, mas logo Flor percebe que foi enganada. Flor acusa Fred de engravidar e abandonar Delfina.

Flor recupera a memória e vai participar da final do Desafio de Bandas. Novamente, Helga não responde quando Gerard pergunta sobre suas saídas misteriosas nos dias de folga. Tati, Juju, Batuca, Betinho, Bruna e Gui tentam ajudar Flor a lembrar-se das músicas da banda. Malva decide ir para o Cruzeiro com Vladislau. Frederico e Delfina discutem. O pessoal começa a cantar “Pobre dos Ricos” e Flor, aos poucos, se lembra de tudo. Todos vibram porque vão poder participar da final do Desafio de Bandas. Marinês aconselha Flor a se afastar de Frederico.

*O resumo da novela Floribella pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela Band.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo