Polícia

Dois Jovens são assassinados em São José de Ribamar

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso para identificar os autores e saber a real motivação dos homicídios.

No fim da noite de quarta-feira (23), dois jovens foram executados na Rua do Mangue, no bairro Turiúba, em São José de Ribamar. De acordo com informações, os jovens identificados apenas como Guilherme e o outro como Ruan foram surpreendidos por cerca de 8 homens armados que atiraram várias vezes contras as vítimas.

Jovens foram assassinados na Rua do Mangue
Jovens foram assassinados na Rua do Mangue

Um dos jovens ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os suspeitos logo após o crime fugiram em um veículo de cor branca, cuja  a placa e modelo não foi informados. Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, os autores são integrantes de uma facção criminosa.

VEJA TAMBÉM:

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso para identificar os autores e saber a real motivação dos homicídios. Um vídeo que circula nas redes sociais em que alguns suspeitos aparecem informando que iriam invadir a localidade encontra-se em poder da autoridade policial o que deve facilitar o curso das investigações do caso.

Identificado como Guilherme foi morto no Turiuba
Identificado como Guilherme foi morto no Turiuba
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar