Polícia

Jovem é assassinado com  4 tiros na Cidade Operária

Testemunhas informaram que quatro os suspeitos chegaram em um veículo Ford Ka, de cor Vermelha e efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça do jovem.

No início da tarde de quarta-feira (23), um homicídio foi registrado na Rua 4, da Unidade 105, no bairro da Cidade Operária, em São Luís. A vítima foi identificada como Cleiton César Monteiro Rodrigues, vulgo Batata.

Batata foi morto com quatro tiros
Batata foi morto com quatro tiros

Testemunhas informaram que quatro os suspeitos chegaram em um veículo Ford Ka, de cor Vermelha e efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça do jovem, que ainda foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Dr. Clementino Moura, Socorrão II, mas morreu ao dá entrada na unidade de saúde.

VEJA TAMBÉM:

O automóvel usado pelo criminosos foi encontrado abandonado no Residencial Eco Tajaçuaba, no bairro Santa Bárbara, e não possui registro de furto ou roubo. Segundo as investigações da polícia, os agentes foram até o endereço da proprietária, mas a Ela não foi localizada no endereço.

A avó da mulher informou que a neta não reside mais no local, mas repassou aos policiais o número de contato Dela. De acordo com as investigações da Polícia Civil o crime pode ter sido motivado por divergências entre integrantes de uma facção criminosa (neutros) que atuam na Vila Riod e Residencial Eco Tajaçuaba. A polícia segue em diligência para prende com os suspeitos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar