Polícia

Briga de facções termina com dois mortos e quatro feridos em locais distintos

[dropcapUN[/dropcap]ma série de crimes foi registrado nesta quarta-feira (23), em diversos bairros na região metropolitana de São Luís. A maioria das ações delituosas estão relacionados com membros de facções criminosas.

Batata foi morto com quatro tiros
Batata foi morto com quatro tiros

No inicio da tarde, um homem conhecido pelo apelido de Batata foi morto no bairro da Cidade Operária em São Luís, com quatro tiros na cabeça. Segundo informações preliminares, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendido por quatro suspeitos que desceram de um veículo Ford Ka vermelho, desferiram os tiros contra Batata, que morreu no local. Ele seria integrante de uma facção rival.

Horas depois um suspeito de ter participado do homicídio, foi preso pela Polícia Civil e apresentado na Delegacia da Cidade Operária (Decop).

Por volta das 16:00 horas, um frentista foi baleado em um posto de combustível localizado na Estrada de São José de Ribamar. A vítima que trabalha no estabelecimento, foi surpreendida  por quatro homens que chegaram  no local em um veículo Toyota Corolla, de cor preta e realizaram o assalto, levando o celular do frentista que foi baleado na altura do peito e encontra-se em estado grave.

Segundo a Polícia, o quarteto minutos antes havia  tomado de assalto o veículo na Estrada da Maioba, de um homem que trabalha de Uber. O motorista foi amarrado em uma árvore e agredido. O caso segue sendo investigado.

Identificado como Guilherme foi morto no Turiuba
Identificado como Guilherme foi morto no Turiuba

No início da noite, no bairro do Turiuba, em São José de Ribamar uma briga entre membros de facções acabou com um jovem morto e uma criança baleada. Segundo informações de testemunhas, 8 homens chegaram fortemente armados em uma casa e executaram  o jovem identificado como Guilherme. Outras dois homens também ficaram feridos. Após o crime os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

 

 

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar