Polícia

Ação das policias Civil e Militar prende mais de 10 pessoas em Ribamar

Prisões vieram após onde de crimes em diversos bairros do município.

Na tarde desta quinta-feira (24), as polícias Civil e Militar realizaram uma operação que culminou com prisão de mais de 10 pessoas suspeitas de envolvimento com a criminalidade, em São José de Ribamar.

Presos durante ação conjunta das policiais
Presos durante ação conjunta das policiais

As ações vieram após uma onde de crimes ocorridos na quarta-feira (23), em diversos bairros da cidade balneária. Segundo a Polícia Militar, 13 pessoas foram presas, entre ela uma mulher. Também armas, drogas e outros objetos utilizados em práticas criminosas foram apreendidos.

Os indivíduos presos são suspeitos de crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubos e lideres de facções criminosas com forte atuação em São José de Ribamar. “É uma gama de crimes que ‘tá’ por trás das organizações criminosas, as facções. Roubo, tráfico de drogas, homicídios, que é o que vem ocorrendo na brigas nas disputas por pontos de tráfico de drogas e de formação de QG dessas facções criminosas. A gente vai atuar fortemente nesses próximos dias aqui em Ribamar. Eu já dei a determinação para todas as superintendências da Polícia Civil (SEIC, SENARC, SHPP, SPCC) para focarem no combate ao crime aqui em São José de Ribamar, todos nas suas respectivas áreas”, disse o delegado Armando Pacheco.

Parte do material apreendido
Parte do material apreendido

Ondas de crimes

VEJA TAMBÉM:

Na terça-feira (23) uma onde de crimes foi registrado em bairros diferentes do município. Dois jovens foram executados no Turiúba, os autores seriam integrantes de um grupo criminoso. Também um frentista foi baleado durante um assalto. Antes de realizar o roubo, os homens teriam tomado de assalto o veículo de um motorista de Uber.

Todas as ocorrências, estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Até o momento nenhum dos suspeitos foram presos.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar