fbpx
EsporteEsporte Amador

2ª Copa Placar Bets: Jambeiro, Riacho Doce e G1 vencem e brigam por classificação

Visando uma das vagas de classificação da 2ª Copa Placar Bets, três times venceram e praticamente garantiram o passaporte para a segunda fase da competição.

O Jambeiro F. C. entrou em campo com vários desfalques e diante do Chelsea impôs derrota com facilidade ao adversário. Brigando pela parte de cima no seu grupo, o Jambeiro dominou todo o primeiro tempo do jogo e abriu vantagem no marcador. O Chelsea na segunda etapa da partida ainda perdeu um pênalti, mesmo assim esboçou reação, mas não foi o suficiente para evitar a derrota e deixar a vida mais fácil na competição.

Enquanto isso, o Jambeiro, com a vitória garantiu o 2° lugar do grupo.

Pela segunda partida do fim de semana, o Riacho Doce F. C. passeou, e deu um amasso no BVI F. C. foi uma das maiores goleadas da história da Copa Placar Bets nessa edição, que lembrou o 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil. O craque ‘Toca’ do Riacho Doce estreou, mesmo sob forte marcação do time adversário conseguiu balançar a rede  duas vezes e ainda ajudou os companheiros com assistências para os outros gols.

Apesar de mexer no time, o BVI F. C. não conseguiu evitar a acachapante derrota e continua como lanterninha do grupo B, sem vencer.

O Boca Juniors e o G1 fecharam a rodada! Com emoção até o último minuto, o Boca saiu na frente, mas não conseguiu administrar a vantagem. O G1 que precisava da vitória para voltar a brigar por uma vaga de classificação foi para cima e colocou pressão durante toda a partida e no final, de virada fechou o placar em 3 a 2.

Com a vitória o G1 luta por uma vaga, o Boca Juniors vai apenas cumprir tabela.

Veja o Placar dos jogos:

  • Jambeiro F. C. 3 X  1 Chelsea
  • BVI F. C. 0 X 7 Riacho Doce F. C.
  • Boca Juniors 2 X 3 G1

A 2ª Copa Placar Best é realizada pelo Instituto Garotinho de Ouro, com o apoio de Placar Bets, Jornal Itaqui-Bacanga, Band Esporte Maranhão – Programa Jogo Aberto Maranhão com apresentação de Erika Palley e a parceria do Departamento de Futebol do Estádio São Pedro Vila Embratel.

Garotinho De Ouro e a apresentadora Erika Palley
Garotinho De Ouro e a apresentadora Erika Palley

Neste fim de semana a repórter e apresentadora do Jogo Aberto Maranhão, Erika Palley prestigiou a competição mais badalada da Vila Embratel.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo