fbpx
EntretenimentoFofoca

Anitta passa quarentena com amiga acusada de maltratar animais

Brasileira, que defende causas ambientais,  tem passado a 'quarentena' em Miami ao lado de influencer que coleciona cancelamentos

Sim, Anitta tem passado as últimas semanas com Lele, considerada por alguns a personalidade mais ‘odiada’ das redes .

A jovem, que soma números estratoféricos de seguidores em várias midias sociais, conhece Anitta há tempos. Desde 2017 aparecem juntas, esporadicamente.

No entanto, a amizade ganhou força nos últimos meses, com Anitta e Lele frequentando praticamento os mesmo lugares nos EUA, sempre juntas. A cantora brasileira tem passado a ‘quarentena’ nas baladas de Miami com a influencer venezuelana.

O mais recente aniversário da funkeira, por sinal, contou com festão em Miami organizado também pela influencer ‘melhor amiga da vez.’

E, afinal, por que Lele Pons coleciona tantos ‘cancelamentos’? A venezuela é acusada, entre outras postagens polêmicas, de promover maus tratos aos animais ! Ela teve a coragem de amordaçar um pobre jacaré e o colocou para nadar em uma piscina cheia de cloro, ao lado dela, meses atrás.

As entidades de proteção aos animais protestaram nas redes sociais. Lele foi detonada por seguidores, mas seguiu causando confusão.

O curioso é que Anitta é uma das grandes defensoras dos animais e causas ambientais. Recentemente até se uniu a alguns famosos para pedir que Joe Biden não negocie um acordo climático com o governo brasileiro sobre a Amazônia.

Lele e o jacaré amordaçado
Lele e o jacaré amordaçado REPRODUÇÃO

A influencer também foi detonada por fazer uma postagem prometendo doar o cabelo cortado para uma instituição, quando, na verdade, as mechas loiras mostradas por ela na foto da doação não passavam de um aplique. Truque? Doação fake? Total.

Mas Lele não se importa. Ela quer hashtags, polêmicas, babado, confusão e gritaria. Assim  como Anitta.

Fonte: R7

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo