fbpx
Novela

Resumo Laços de Família: últimos capítulos de 29/03 a 02/04/2021

(Foto: Reprodução)

Leia agora o resumo da novela Laços de Família (de 29/03 a 02/04/2021), em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, e fique por dentro dos próximos capítulos da novela da Globo. A trama, que teve 209 capítulos, foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

RESUMO DA NOVELA LAÇOS DE FAMÍLIA (VALE A PENA VER DE NOVO)

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 145, segunda, 29 de março

Íris sente o cheiro de um bolo que a sua mãe fazia sempre e se emociona. É Zilda que pegou a receita com Ingrid. Íris chora e corre para os braços de Helena. Capitu confirma para Miguel que quer trabalhar. Ema faz planos de comprar uma casinha financiada em Parati. Helena perdoa Íris, que avisa que vai comprar um pedacinho de terra e se mudar. Clara entra furiosa e Helena manda que ela vá para o quarto se acalmar.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 146, terça, 30 de março

Todos os funcionários da livraria ficam felizes com a admissão de Capitu. Danilo brinda e faz discurso emocionado para os amigos. Pedro está atrapalhado na cozinha e Íris assume o comando do jantar. César, consternado, comunica à família o falecimento de Marcela. Miguel olha o anel que havia comprado para Helena e ela não aceitou. Quando Fred entra no quarto, Clara ataca-o com uma espátula. Helena ouve o grito do filho.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 147, quarta, 31 de março

Todos comemoram o nascimento de Vitória. Íris conversa com César e diz que lamenta não fazer parte da família. Ciça não acha certo o pai querer mandar flores para Helena pelo nascimento do bebê. Miguel fica revoltado e ordena que a menina não se intrometa em sua vida. Pedro conversa com Alma sobre a sua saída do haras, pois ele quer realizar seu sonho de ter uma fazenda. Cíntia fica em seu lugar. Íris vai ao quarto de Helena no hospital conhecer Vitória. A irmã agradece o carinho que Helena sempre lhe deu.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 148, quinta, 01 de abril

César conta a Camila que Vitória é compatível com ela. Ciça pede perdão a Miguel. Depois de conversar eles se abraçam. Capitu aceita a proposta de ter um filho com Fred. Pedro diz a Cíntia que nenhuma mulher mexeu com a sua cabeça como ela. Depois, se beijam. Camila fica sabendo que está livre da leucemia. Estela comemora 18 anos com uma festa à fantasia. Sílvia encontra Pedro e diz que casou com um conde italiano.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 149, sexta, 02 de abril

Camila encontra César na festa e o agradece, dizendo que o ama muito. Miguel renova seu pedido de casamento e Helena aceita. Eles casam na igreja. Esperando para embarcar, Ciça conhece um grande jogador de futebol, e combina de se encontrar com ele em Nova York. Pedro vai ao aniversário de três anos de Vitória e leva Íris, que está grávida dele. Todos reunidos na festa, cantam parabéns para Vitória e felizes, celebram a vida. Fim.

*O resumo da novela Laços de Família pode sofrer alteração de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo completo sempre em primeira mão. Volte sempre para não perder nada!

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo