fbpx
Novela

Resumo Amores Verdadeiros: capítulos da novela de 29/03 a 09/04/2020

(Foto: Divulgação)

Leia agora o resumo da novela Amores Verdadeiros (de 29/03 a 09/04/2021) e sabia o que vai acontecer nos próximos capítulos. A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.

RESUMO DA NOVELA AMORES VERDADEIROS

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 037, segunda, 29 de março

Paula se arrepende e decide contar a Cristina quem realmente é seu pai, já que ela sempre foi uma grande amiga. Enquanto isso, Francisco ouve as amigas de Nikki conversando sobre os planos da jovem de fazê-lo ser demitido. Gusmão confronta Nikki na casa e Victoria ouve a confissão de sua filha.  Paula convida Cristina para um café e tenta dizer a ela que Aníbal é seu pai, mas ela a interrompe e aconselha a procurar seu marido. Poliana, triste por causa da suposta gravidez de Nikki, pergunta a Francisco se ele é o pai. Cristina diz a Liliana que tentou descobrir alguma coisa sobre a mãe de Beatriz, mas Paula não lhe disse nada. Vitória chega ao local indicado, deixa o dinheiro e pega o DVD. Tomásia informa Aguiar sobre o endereço onde Vitória foi entregar o dinheiro e pede que cuide dela. Aguiar vai até o local e briga com Salviano, que está com o rosto coberto. ao tentar arrancar o capuz, Aguiar é atingido por um golpe dado por Kendra e fica inconsciente. Vitória volta ao local e ao encontrá-lo ferido o leva para o hospital. Kendra e Salviano estão festejando no apartamento quando chega Nelson. Nikki tenta sair mas Tomásia lembra que ela está de castigo. O médico diz a Aguiar que no dia seguinte terá alta do hospital. Vitória decide passar a noite no hospital e pede a Tomásia que avise Cristina que seu marido precisou fazer uma viagem que não estava prevista. Francisco promete a Vitória promete não contar a Nikki sofre o incidente sofrido com Aguiar. Nelson está com Kendra quando recebe uma ligação de Vitória dizendo que terá que fazer uma viagem para o litoral com Aguiar.

Veja também:

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 038, terça, 30 de março

Nelson e Kendra adoram a notícia e estão saindo para jantar quando chega Nikki e se surpreende ao ver o pai no apartamento da modelo. Paula está confusa e já não sabe se contará a Cristina a verdade sobre Aníbal. Adriana chega na fazenda e pede aos empregados que não comentem com sua família que está lá. Vitória pede a Gusmão que leve Nikki até a fazenda. Cristina fica furiosa ao saber que o marido vai viajar com Vitória e não percebe que Tomásia e Vitória ouvem a conversa. Vitória se ofende com os comentários de Cristina, pede que a respeite e afirma que a relação que tem com Aguiar é apenas de trabalho. Adriana é surpreendida com a chegada de Gusmão mas ela mente e diz que é neta da empregada. Nikki e Gusmão se divertem na piscina e com jogos de mesa. Adriana está no cemitério chorando por sua filha, supostamente morta. Depois decide ir até a cidade e no trajeto sofre um acidente. Beatriz e Salviano se encontram na Meta Imagem e se apresentam formalmente. Jean Marie passa mal depois de tomar o vinho que Odete lhe deu e Cristina se oferece para fazer o jantar da família Balvanera. Ao procurar a dispensa ela acaba entrando no atelier de Vitória e descobre o quadro que ela pintou de seu marido. Furiosa, ela pede explicações ao marido e Tomásia para não comprometer Vitória diz que foi ela quem fez a pintura. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 039, quarta, 31 de março

Vitória recebe uma ligação telefônica informando que sua irmã sofreu um acidente e está hospitalizada. Aguiar acompanha Vitória e avisa Aníbal sobre o que aconteceu com sua filha, Adriana. Ao chegar no hospital Vitória é informada que sua irmã desapareceu já que as lesões não foram graves. Antonio critica Adriana por ter fugido do hospital pois deixou sua irmã muito preocupada. Salviano presenteia Beatriz com um buquê de flores e a convida para sair. Beatriz avisa Paula que Adriana sofreu um acidente. Nikki e Gusmão continuam se divertindo na fazenda. Por causa da chuva há falta de energia e Nikki abraça o guarda-costas., Nikki, com medo do escuro, diz a Francisco que vai dormir no quarto dele. Os dois trocam carícias e se beijam apaixonadamente, mas quando estão prestes a fazer amor Nikki o detém. Beatriz tenta falar por telefone com o filho, mas Leonardo não permite. Beatriz está jantando com Paula quando chega Felipe e o convidam para jantar com elas. Felipe pede a Paula que lhe dê uma oportunidade para recuperar sua família.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 040, quinta, 01 de abril

Beatriz fica feliz com a possibilidade de seus pais se reconciliarem. Kendra chega à Meta Imagem disfarçada com uma peruca vermelha, óculos e um sobretudo e faz um streap tease na sala de Nelson. Vitória vai até a sala de Nelson e flagra o marido aos beijos com Kendra e vai embora chorando. Aguiar, ao ver a patroa nesse estado a leva para seu apartamento. Odete chega de surpresa na mansão dos Balvanera. Jean Marie a atende e ela planeja ganhar a confiança do empregado para saber tudo sobre a família. Nelson se irrita com Salviano por não conseguir localizar Vitória e Aguiar. Nikki e Francisco tentam conversar para ignorar o que aconteceu na noite anterior. Depois de pensar bem, Nikki pede a Francisco que voltem para a capital. Francisco pergunta qual foi sua decisão e ela diz que vai viver na Europa. Tomásia, angustiada, diz a Nelson que vitória não virá dormir em casa. Aguiar não sabe como consolar Vitoria e pede a ela que durma na sua cama já que Cristina e Liliana só voltarão no dia seguinte. Antonio entrega a Adriana sua câmera fotográfica. Ela diz que pretende voltar ao povoado para exumar o corpo de sua filha e descobrir a verdade. Ao chegar no cartório da cidade ela encontra Cristina e Liliana. Beatriz e Paula chegam no apartamento de Cristina e se surpreendem ao encontrar Vitória dormindo. Francisco procura Beatriz na Meta Imagem para pedir que saia da empresa.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 041, sexta, 02 de abril

Beatriz diz a Salviano que Francisco é seu irmão. Nikki comenta com Kendra que está interessada em Francisco. Vitória chega à Meta Imagem. Nelson vai até a sala dela e é surpreendido com um pedido de divórcio. Nelson pede a ela uma oportunidade. Nikki diz à mãe que quer ir para a Europa , mas Vitória pede a ela que fique. Francisco ouve a conversa e fica feliz. Cristina chega em casa e percebe que sua cama está com cheiro de um perfume feminino. Paula chega e conta que Vitória dormiu na sua cama. Furiosa ela vai até a Meta Imagem e entra na sala de Vitória.

Ao chegar na empresa, Cristina confronta o casal e decide encerrar o casamento. Aguiar a alcança e explica, mas ela se mantém firme. Mais tarde, Nikki conversa com sua mãe e decide não ir para a Europa. Ele dá notícias a Gusmão e percebe a presença de Beatriz. Assim que começa a dramatização, Francisco esclarece que a recepcionista é sua irmã. Por sua vez, Nelson ameaça Aníbal com a venda de suas ações para Odette Longoria se ele não fizer Victoria desistir do divórcio. Isso provoca um confronto entre pai e filha, pois Vitória não consegue acreditar no que Aníbal lhe pede.

NOVELA AMORES VERDADEIROS: RESUMO DA SEMANA DE 05 A 09 DE ABRIL DE 2021

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 042, segunda, 05 de abril

Depois que Victoria pede o divórcio, Nelson procura Kendra e termina com ela. Isso deixa a modelo mais do que furiosa e liga para Salviano para pedir ajuda. O guarda-costas se recusa e desliga o telefone na cara dele. Com isso, Espanto liga para o chefe para avisá-la que se o advogado não pagar, ele vai traí-la com Aníbal. Por outro lado, Salviano conversa com Beatriz na empresa e Kendra aparece, alegando que desligou o telefone. Os dois concordam, pelo bem dela, em contratar o advogado de Espanto. Enquanto isso, Beatriz vai buscar Guille na casa de Leonardo e ele fica muito chateado com ela por seu novo emprego e ameaça mandá-la embora. Mais tarde, na mansão, Poliana decide passar a noite na cama de Gúsmão. Pela manhã, o guarda-costas acorda e encontra a garota e eles discutem o ocorrido, Nikki interpreta mal a situação e vai chorar em seu quarto.

Enquanto isso, Aguiar e Victoria chegam na fazenda e a primeira coisa que fazem é pedir cavalos para montar, então decidem fazer uma corrida. Aguiar é jogado do cavalo e Victoria perde o controle do dela e cai no chão, inconsciente. Aguiar imediatamente a ajuda e a leva para a fazenda, Victoria fica muito grata por ter lhe dado uma cruz que pertenceu a seu avô. José Ângelo aceita e vai à cidade comprar remédios, lá vai à igreja pedir a Deus que o ajude a se livrar do que ele está começando a sentir pela patroa. Enquanto isso, Nelson recebe um telefonema de Kendra e ameaça se matar se ele a deixar. Imediatamente, o empresário vai ao apartamento de sua amante e a encontra inconsciente. Ele e Salviano a levam para o hospital e, ao receber alta, ela avisa a Nelson que se ele a deixar, ela se matará. Por outro lado, Nikki busca vingança contra Gusmão pelo caso Poliana e liga para um amigo que ela traz para seu quarto. Depois de algum tempo lá, o amigo da jovem mimada vai embora. Francisco o reclama e eles discutem novamente até que Nikki o cala com um beijo.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 043, terça, 06 de abril

Depois de discutir em voz alta sobre Poliana, Nikki beija Gúsmão para mantê-lo quieto. Imediatamente depois, a jovem o empurra e diz que ele a enoja. O guarda-costas não suporta a humilhação e responde da mesma forma. Por outro lado, Vitória e Aguiar falam sobre como se sentem bem juntos e se deixam levar pelas emoções a ponto de quase se beijarem. Mais tarde, eles voltam para a cidade e Victoria pede a seu guarda-costas para ficar fora da sala e impedir a entrada de Nelson. Enquanto isso, Nikki chama outro “amigo” para passar o dia com ela e, assim, enfurece Gusmão. As coisas saem do controle quando o guarda-costas e seu amigo discutem em voz alta. Mais tarde, a jovem pede a sua amiga que a ajude a fazer Poliana ser demitida. Mais tarde, Nelson tenta entrar no quarto de Vitoria, mas José Ângelo não o deixa e tem que imobilizá-lo com uma manobra de Tai Chi. Aníbal confessa à filha que Nelson ameaçou vender suas ações a Odette caso ela continuasse com seu plano de divórcio. Por outro lado, Salviano, Felipe, Beatriz e Guille saem para jantar, o menino se comporta mal devido à má influência do pai. No dia seguinte, Leonardo segue sua esposa até Metaimagem e ameaça cumprir sua promessa de demiti-la. Mais tarde, Nikki executa seu plano de despedir Poliana, mas desta vez Victoria não cai. Por outro lado, Aguuar vai procurar Cristina antes que ela vá para Sonora com a mãe. Todos os seus esforços são inúteis, pois a mulher ciumenta não o deixa falar. Isso faz com que Liliana decida ficar com o pai e pede que ele fale com Vitória para que ela possa deixá-la morar na casa dela. Enquanto isso, Salviano vai visitar Espanto e se depara com Aníbal. Felizmente, o guarda-costas sai bem da situação. Por outro lado, Nelson implora à esposa que não o deixe. As dois discutem e Nikki ouve que seu pai traiu sua mãe.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 044, quarta, 07 de abril

Enquanto Nikki fica arrasada com a confissão de sua mãe. Liliana pensa em ir morar na mansão Balvanera e se despede de sua mãe. Cristina fica furiosa e vai imediatamente procurar o marido. Ao chegar na mansão, Cristina exige falar com o marido. O guarda-costas está com sua chefe, pois ela manda que ele devolva a cruz que ela lhe deu e que Nelson tirou dele. Aguiar começa a chorar e diz a Victoria que não quer que o casamento acabe. A empresária o abraça para confortá-lo e Cristina chega. Como esperado, a ciumenta enlouquece, sai e ameaça que eles não vão ficar com Liliana nem por cima do seu cadáver. Enquanto isso, Adriana tenta localizar sua irmã em Metaimagem, mas não tem sorte. Por sua vez, Cristina volta para devolver as chaves à Dona Balvanera e aí ela a ouve conversando com o marido. A sua cara cai de vergonha ao perceber que acusou injustamente José Ângelo e vai embora com muita pena. Mais tarde, Victoria recebe a surpresa de que sua irmã está em casa e as duas estão animadas para se verem. Mais tarde, Adriana confessa à irmã que jamais perdoará o pai e que também acredita que a filha Lúcia está viva. Por sua vez, Nikki liga para Kendra para contar o que está acontecendo em casa. Por outro lado, Cristina pede desculpas ao marido e Victoria. Com isso, Liliana chega e conhece Adriana, algo acontece que a jovem tem um sentimento que a faz chorar descontroladamente. Por outro lado, Odette convida Jean Marie para tomar um café em sua companhia, esta com o propósito de ele ser seu espião dentro da mansão Balvanera. Em Metaimagem, Aníbal busca contratar um investigador particular para procurar Candelária. Kendra visita Nelson e eles concordam em retomar o relacionamento, mas com cuidado. Enquanto isso, Nikki sai para dar um passeio para esclarecer suas idéias e Francisco vai atrás dela. Depois de quase ter um acidente, eles confessam seu amor e se beijam.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 045, quinta, 08 de abril

Depois de beijar, Nikki empurra Gúsmão por fazer isso. Por outro lado, Kendra recebe Odette em sua casa e ambas celebram o triunfo ao conseguir a separação de Nelson e sua esposa. Com isso, chega o “docinho” e a empresária é obrigada a sair pela porta de serviço. Nelson volta para casa e implora novamente à esposa para aceitá-lo de volta, mas a decisão já foi tomada. Enquanto isso, Aguiar e sua família celebram a reconciliação. Por sua vez, Candelária vai desesperada à igreja para pedir perdão a Deus pelo segredo que guarda. A enfermeira alega que o que fez foi por amor à filha. Mais tarde, José Ângelo e Salviano falam sobre as crianças, já que o chefe da segurança está profundamente apaixonado por Beatriz e planeja começar uma família com ela e Guille. José Ângelo confessa que após o nascimento de Liliana Cristina já não pode ter mais filhos. Mais tarde, durante uma reunião de família, Adriana exige que o pai confesse o que fez com a filha. Os dois vão à biblioteca apenas para o empresário reiterar sua posição. Por outro lado, Nelson tenta se aproximar de Nikki usando o que aconteceu como pretexto. O empresário garante que, se conquistar a filha, a esposa não o deixará. Mais tarde, Aníbal conhece um detetive particular e pede que ele encontre o médico que fez o parto de sua filha. Isso só para descobrir o que ele fez com a “bastarda”. Além disso, ele instrui Pastrana (o pesquisador) a localizar Candelaria. Infelizmente para ele, Pastrana é parente de Hilda e ela o manipula para distorcer as informações e, portanto, Aníbal nunca atinge seu objetivo. Mais tarde, Vitoria e Aguiar têm um encontro em que quase se beijam mas o guarda-costas esclarece que nunca podem ter nada. A empresária decide que eles mantenham distância. No dia seguinte, Nikki consegue fazer a professora de piano renunciar. Vitoria pede a Gúsmão para ensiná-la desde que o ouviu praticar.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 046, sexta, 09 de abril

Depois que Aguiar rejeita Vitoria, as coisas fican tensas entre eles. Por outro lado, Gúsmão e Nikki se aproximam cada vez mais e depois que o guarda-costas ensina a jovem a tocar piano, eles se beijam. Mais tarde, Poliana insiste em conquistar o coração de Francisco e Nikki descobre que esta com muito ciúme. Mais tarde, Liliana diz a Paula e Cristina que Nikki precisa de aulas de piano e Cristina imediatamente consegue essa posição para Paula. Paula não sabe o que fazer a respeito, pois por um lado ela conheceria Aníbal e por outro poderia se aproximar do filho. Enquanto isso, em Metaimagen, Vitoria está prestes a fazer um importante comercial, mas infelizmente a modelo não chega (Odette Longoria e quem impede). Para evitar um processo, ela pede que Aguiar seja seu modelo de comercial. Depois de muita resistência, o guarda-costas acaba aceitando e salva Vitoria de problemas. Por outro lado, Leonardo continua a manipular Guille e lhe diz que sua mãe vai abandoná-los e que vai morar com outro homem. Imediatamente, o menino presume que é Salviano e avisa ao pai que ele deve evitar. Enquanto isso, Nelson encontra Kendra na Metaimagem e nenhum dos dois consegue resistir e transam no camarim. Por outro lado, na mansão Balvanera, Nikki dá a Gusmão e Poliana a noite de folga para mantê-los fora de vista. Mais tarde, Adriana e seu padrinho saem para comer juntos, a jovem lhe diz que não pode mais esperar para saber o que aconteceu com sua filha. Nisso, toma uma decisão estranha: vai procurar Paula para contar o que aconteceu com sua filha. À noite, Nikki descobre onde Gusmão está saindo com Poliana e decide interromper o “encontro” no karaokê.

*O resumo da novela Amores Verdadeiros é disponibilizado pelo SBT,  os capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição da novela.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo