fbpx
Novela

Resumo Amores Verdadeiros: capítulos da novela de 22/03 a 26/03/2021

Leia agora o resumo da novela Amores Verdadeiros (de 22/03 a 26/03/2021) e sabia o que vai acontecer nos próximos capítulos. A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.

RESUMO DA NOVELA AMORES VERDADEIROS

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 031, segunda, 22 de março

Nikki pergunta a Vitória se ela sabia que Gusmão é casado. Vitória diz que pode verificar o registro de funcionário, mas diz a Nikki que, se ela quer saber a verdade, deveria perguntar a Francisco. Quando Cristina vai se despedir de Aníbal, ele a convence a ficar um momento e, enquanto conversam, a campainha toca com insistência. Aníbal vai abrir a porta e bum! é a Paula. A senhora está pronta para gritar dos telhados sua verdadeira identidade, mas Cristina e Aníbal impedem. Paula se sente tão acuada que desmaia e acaba voltando para casa com Cristina. No dia seguinte, Kendra finge ser executiva e reserva a melhor suíte de um hotel, ali, com balões e flores, arma uma armadilha para Nelson. Por outro lado, Gúsmão recebe um telefonema de Beatriz pedindo que ele se veja com urgência. Ao chegar ao local combinado, ele percebe que sua irmã o armou para ver sua mãe.

Vitória organiza um churrasco para as amigas de Nikki. Kendra quer que Nelson vá com ela para sua casa mas ele se nega. Vitória empresta uma roupa de banho para Kendra e ela vai até o quarto de Aguiar deixar uma garrafa de vinho. Paula volta a discutir com Aníbal por que ele insiste em deixar a relação em segredo. Ele faz as malas e vai viver com Vitória. Francisco pede a Beatriz que nunca mais tente aproximá-lo de sua mãe. Liliana briga com a amiga de Nikki por tê-la empurrado na piscina.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 032, terça, 23 de março

Tomásia flagra Kendra no quarto dos guarda-costas. Vitória se preocupa com desmaio que a filha sofreu e pergunta se ela não está grávida. Odete marca um encontro com Vitória para falar da convenção e entrar em um acordo com a concorrência entre as duas. Nesse momento entregam um buquê de flores com um bilhete convidando-a para a suíte. Vitória pensa que foi Nelson quem enviou e se emociona. Por outro lado, Aguiar se prepara para ir até a suíte acreditando que Cristina espera por ele. Na realidade Vitória e Aguiar foram vítimas de uma armadilha e estão juntos na suíte em uma situação constrangedora.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 033, quarta, 24 de março

Envergonhados, Vitória e Aguiar se vestem rapidamente e tentam imaginar que foi capaz de fazer essa brincadeira de mal gosto. Vitória pede a Aguiar que esqueçam o que aconteceu. Vitória ouve Nikki vomitando e pergunta se está se sentindo mal. Vitória pensa que a filha está grávida. A amiga de Nikki confirma para Vitória a gravidez e diz que ela espera um filho do guarda-costas. Vitória pede explicações a Francisco sobre a gravidez de Nikki

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 034, quinta, 25 de março

Francisco exige que Nikki desfaça o mal entendido, mas ela afirma que está grávida e que ele é o pai. Vitória exige que ele assuma sua responsabilidade. Depois Nikki conversa com Francisco, pede que se demita e em troca promete dizer que mentiu sobre a gravidez. Kendra entra na suíte e rouba o vídeo de Vitória e Aguiar juntos e conta a novidade para Salviano.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 036, sexta, 26 de março

Odete furiosa diz a Kendra que não há nada gravado no vídeo, por tanto pensem em alguma coisa para acabar com Vitória. Cristina recebe um bilhete anônimo sugerindo a ela que pergunte ao marido onde esteve na noite anterior.

CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 026, segunda, 15 de março

Kendra, dissimulada, pede desculpas a Vitória por ter faltado à gravação do comercial e diz que ainda está abalada pelo sequestro. Vitória diz que ela é a melhor modelo da agência. Aníbal faz uma acareação com o sequestrador, mas ele se recusa a dizer quem mandou sequestrar Nikki. Nikki obriga Liliana a lhe pedir perdão pela agressão e promete não contar nada para seu pai. Lili pede perdão mas diz que a odeia. Cristina vai até a Meta Imagem para se desculpar com Vitória. Estando lá, ela ouve uma secretária pedir demissão e comenta que a irmã de Gusmão está procurando um trabalho. Beatriz entrega seu curriculum e Vitória a contrata como Assistente de direção. Vitória e Aguiar se encontram na piscina da mansão. Ela está feliz porque começou a perder o medo de água. Liliana critica o pai por estar nadando com a patroa. Ele explica que apenas está ensinando Vitória a nadar e afirma que ama Cristina. Paula volta a discutir com Aníbal por permitir que faça parta da família Balvanera. Aníbal chega na mansão e pede a Vitória que p deixe passar a noite em sua casa. Aguiar leva a filha para casa e Beatriz conta que conseguiu um emprego na Meta Imagem. Nikki leva Gusmão a uma boate. Uma de suas amigas coloca um comprimido no suco e oferece a Francisco. Ele toma a bebida e começa a se sentir tonto.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 027, terça, 16 de março

Nikki sente ciúmes ao vê-lo com sua amiga e volta para a mansão deixando Francisco. Quanto ele volta a sí se desespera por não encontrar Nikki. Ao acordar, Gusmão se preocupa ao não ver Nikki no bar. Denise informa que ela ficou pouco tempo no lugar. Gusmão chega na mansão ainda sob o efeito da droga que colocaram na sua bebida e Poliana faz um chá para que ele se recupere. Kendra vai até a mansão para tirar Salviano do estúdio de Vitória onde ele ficou preso.

Ao entrar no estúdio, ela vê o quadro que Vitória pintou e planeja, junto com Salviano, fazer com que Nelson o veja e os dois se desentendam. Kendra pede a Salviano para que dê dinheiro a Roberto para comprar seu silêncio. Aguiar pede a Nikki que conte o que colocaram na bebida de Gusmão. Cristina está com ciúmes de Vitória. Salviano pede para que Nelson olhe o estúdio de Vitória. José Ângelo revela que brigou com Cristina, eles se consolam.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 028, quarta, 17 de março

A amiga de Nikki vai até a mansão, entra no quarto de Gusmão e tenta seduzi-lo. Nikki flagra os dois e não consegue esconder que está com ciúmes. Salviano vai até o presídio, entrega o dinheiro para Roberto e diz que Aníbal deus ordens para mata-lo assim que contar quem foi que planejou o sequestro de sua neta. Gusmão reencontra Carla, uma velha amiga. Cristina ouve Paula e Aníbal discutindo. Nelson encontra a chave do estúdio de Vitória e fica furioso ao ver o quadro que ela pintou de seu guarda-costas. Fora de si, Nelson exige que vitória demita José Ângelo. Chorando, ela diz a Aguiar que ele está demitido e entra o cheque de sua rescisão. Vitória, triste, agradece Aguiar pelo empenho com que realizou seu trabalho. José Ângelo promete que pagará a dívida que tem com ela.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 029, quinta, 18 de março

Aníbal, ao saber da demissão do guarda-costas, não permite que ele vá embora e o reintegra às suas funções. Nelson se irrita com a decisão do sogro e exige que ele não se aproxime de sua esposa. Gusmão visita o sobrinho no apartamento da família Aguiar. Vitória dá o dia de folga para José Ângelo já que Salviano levará Nelson e ela a uma convenção. Kendra planeja dopar Nelson para que ele não possa acompanhar Vitória ao compromisso.

Kendra pede a Nelson para se encontrar e ele concorda, embora tenha um noivado com Vitoria. Quando o empresário quer ir embora, a modelo o droga. Nikki ao saber que seu guarda-costas guarda um grande segredo, decide verificar se Gusmão é realmente casado. Ela começa a procurar e quando está mexendo em suas coisas, ele a surpreende. A jovem se esconde no banheiro e Gúsmão entra. Navila, para ficar com o guarda-costas, se dispõe a fazê-lo fugir e decide trancá-lo no banheiro junto com a amiga. O casal briga, mas acaba se beijando.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 030, sexta, 19 de março

Vitoria vai para a reunião sozinha, já que Nelson não vai. No caminho, ela fura o pneu e quando Vitória sai para ajudar Aguiar, seu vestido ficou preso na caminhonete e ela ficou nua na rua. Após o incidente com o vestido de Vitória, Aguiar decide emprestar sua camisa a ela, pois não consegue se cobrir. Ambos voltam para a mansão e quando Cristina os vê a bomba explode ainda mais. A mulher reclama veementemente da situação em que chegam e não acredita que tenham furado. Enquanto isso, Nelson acorda na casa de Kendra e, com pressa, vai para casa para ver que desculpa inventa. Nelson vendo sua esposa com a camisa de guarda-costas e Cristina enfurecendo-se, ele reclama com Vitória e eles discutem novamente. Por outro lado, Kendra pede a Salviano que impeça os casais de se reconciliarem, mas já é tarde, Aguiar convence Cristina a acreditar nele. Enquanto isso, Gusmão e Poliana vão a um bar cantar e isso deixa Nikki e Nabila com ciúmes. Nelson pede a Salviano que estrague a noite de Aguiar com Cristina e ele consegue.

*O resumo da novela Amores Verdadeiros é disponibilizado pelo SBT, os capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição da novela.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo