fbpx
Esporte

Após goleada, Moto Club reassume liderança do Maranhense

Próxima partida do Papão do Norte será contra o São José.

O Moto Club continua com 100% de aproveitamento no Estadual. Na tarde deste domingo (21), o Rubro-Negro goleou o Bacabal pelo placar de 4 a 2, com gols de Felipe Cruz (dois), Negueba e Gleydisson. Para o Leão do Mearim marcaram Felipe Bahia e Ruan. Com o resultado, o Papão chega a 12 pontos, reassume a liderança do Maranhense e encaminha a classificação direta para as semifinais.

O Papão saiu na frente logo aos dois minutos de jogo. Felipe Cruz foi lançado em velocidade pela esquerda, invadiu a área e chutou para as redes. Cinco minutos depois o Rubro-Negro ampliou a vantagem em nova jogada pela esquerda. Vinicius Paiva cruzou e Negueba finalizou para o gol. Aos 20 minutos, o Bacabal descontou. Felipe Bahia aproveitou uma cobrança de escanteio e subiu bem para cabecear a bola no ângulo direito.

O placar só voltou a se movimentar aos nove minutos da etapa final. Em jogada veloz, Jerinha lançou Felipe Cruz, que tocou para as redes na saída do goleiro e fez o terceiro gol do Moto. Aos 29 minutos, o quarto tento rubro-negro. Em jogada de contra-ataque, Gleydisson avançou em velocidade e chutou forte para vencer o goleiro adversário. Quatro minutos depois, o Leão Mearim marcou seu segundo gol. Após cruzamento para a área, a defesa do Moto não afastou a bola e ela sobrou para Ruan, que se livrou da marcação e balançou as redes.

Próximos jogos

Na sequência do Estadual, o Moto Club voltará a campo no próximo sábado (27), contra o São José, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. Já o Bacabal jogará no dia 29, diante do Iape. A partida terá início às 15h30, também no Nhozinho Santos.

Fonte| O Imparcial

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo