Esporte Amador

Rodada de muitos gols marcam a 2ª Copa Placar Best de Futebol

Duas goleadas e um empate. Os artilheiros se destacaram!

A bola rolou durante o fim de semana para mais seis times, pela 2ª Copa Placar Best de Futebol, na Vila Embratel, em São Luís. A primeira partida terminou em um empate com seis gols.

Partida entre Morro Gogó e Resende

O time do Morro Gogó Atlético Clube recebeu o Resende que ainda nos primeiros minutos abriu o placar. O time do Morro Gogó reagiu e conseguiu empatar e logo em seguida passar a frente no marcador. Porém, o Resende, um dos  times favoritos a levantar o caneco conseguiu chegar ao empate e com a forte atuação do jogador Marlon o passou a frente no placar. O time atleticano nos minutos finais mostrou que vem para buscar a classificação e conseguiu igualar o jogo. Fim de papo, 3 a 3.

Jambeiro FC e Super Real

A segunda partida foi marcada por emoção! O Jambeiro F. C. enfrentou a equipe do Super Real. O jogo começou com os dois times se estudando e com um jogo truncado, mas a equipe do Jambeiro conseguiu com jogadas trabalhadas envolver o adversário e ainda no primeiro tempo balançou a rede três vezes. Parecia que o Super Real iria levar o chocolate. No entanto, o técnico fez modificações na equipe que voltou com outra postura no segundo tempo chegando a empatar a partida. Mais o dia era Jambeiro F. C.! Em uma tarde inspirada, o artilheiro Allon Jhoney, marcou o gol da virada e ainda deu assistência para o quatro gol que selou a vitória. Final, Jambeiro F. C. 4 a 2 no Real.

Mas na rodada quem estava com ‘a corda toda’ eram os ‘Ermanos da Vila Embratel’! O time deu um sacode no Chelsea.

Chelsea foi goleado pelo time da Argentina

Valendo a liderança do Grupo A, o Chelsea recebeu o time da Argentina em um jogo eletrizante. Com dois times ofensivos, as equipes tiveram várias oportunidades, mas quem soube aproveitar foram os argentinos que fizeram oito gols em cima do Chelsea.  Vale destacar os jogadores Isaac e Pinto que marcaram dois gols cada e ajudaram a equipe da Argentina vencer e ficar em primeiro no grupo. Do outro lado, o jogador  Currupira chamou atenção pela boa partida.

Ao Chelsea resta ajuntar os cacos para se preparar para a próxima rodada.

Veja como terminou a rodada:

  • Morro Gogó Atlético Clube 3 X 3 Resende 
  • Jambeiro F.C 4 X 2 Super Real
  • Chelsea 3 X 8 Argentina 

Vale lembrar que a competição  conta com um quadro de árbitros profissionais que apita os jogos do Campeonato Maranhense dessa forma eleva o nível da competição.

O campeonato é idealizado pelo  Projeto Esportivo do Instituto Garotinho de Ouro com o apoio dos parceiros Placar Best, Jornal Itaqui-Bacanga, Band Esporte Maranhão (Jogo Aberto Maranhão com apresentação de Erika Palley) e Departamento de Futebol do Estádio  São Pedro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo