EntretenimentoFofoca

‘Nojento e vergonhoso’, relembra Andressa Urach sobre episódio de zoofilia

Andressa Urach fez mais revelações bombásticas e polêmicas sobre sua vida. Em um entrevista ao “Empire Styel”, programa do SBT MG, a modelo relembrou um episódio em que praticou zoofilia.

“Eu estava na casa da minha amiga brincando de boneca, ela trouxe o cachorro, fez a situação, me fez fazer, e eu fiz. Então assim, eu não sabia o que podia ou não podia, claro que eu não detalhei, porque é nojento, vergonhoso”, contou.

No bate-papo, Urach também disse se participaria de mais um reality show. “Amaria, agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma. Em ‘A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência, hoje eu estou limpa há seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar né, porque a pessoa tem uma personalidade forte”, afirmou ela.

Andressa concluiu falando das críticas que vem recebendo sobre ter saído a igreja Universal: “A minha fé continua a mesma, eu continuo acreditando em Jesus acima de qualquer coisa. (…) Mas as pessoas tem uma imagem assim: crente não pode ter maquiagem, tem que usar roupa tapando tudo, não pode pintar cabelo, não pode usar esmalte colorido, você tem que ser toda apagada, isso é religiosidade. Crente até o diabo tem, então assim, a mesma Bíblia que coloca todas as regras, tem como prioridade amar o próximo, então se eu te amo eu não vou te julgar, porque se não, um dia, Ele vai te julgar”.

Assista a entrevista na íntegra:

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo