Polícia

Caso Salomão Matos: investigações avançam

De acordo com a fonte, Salomão estava na cidade de Pinheiro (Baixada Maranhense), e nesse período recebeu 18 ligações em que pediam para ele retornar para a Capital Maranhense.

O Jornal Itaqui-Bacanga tem acompanhado o caso do policial civil, auxiliar de perito Salomão Matos dos Santos, assassinado no estacionamento da UPA do Parque Vitória por policiais militares que atuavam de forma velada.

Policial Civil/Auxiliar de Perito Salomão Matos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira na UPA do Parque Vitória

Segundo uma fonte, informou que as investigações estão sendo realizadas dentro do tempo e dos critérios naturais que o caso requer. De acordo com a fonte, Salomão estava na cidade de Pinheiro (Baixada Maranhense), e nesse período teria recebido cerca de 18 ligações em que pediam para ele retornar para a Capital Maranhense. Ainda, as ligações teriam partido da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Veja matérias relacionadas ao caso:

Com as investigações em processo avançado, brevemente o caso deve ser elucidado. A família tem cobrado justiça e que os culpados sejam punidos com o rigor da lei. Até o momento, dois militares se apresentaram na delegacia e confirmaram a autoria na morte do auxiliar de perito, alegando legítima defesa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo