Polícia

Policial Civil é assassinado no estacionamento de UPA, em São Luís

O policial civil foi identificado como, Salomão Matos dm que era lotado no Instituto de Identificação e atuava como auxiliar de perito.

A capital maranhense foi novamente palco de uma série de homicídios. Durante a madrugada desta sexta-feira (29), um Policial Civil foi brutalmente assassinado no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória, em São Luís.

A vítima de acordo com informações, tinha chegado de viagem do interior do Maranhão, onde também ministrava aulas como professor e durante a madrugada teria pago um carrinho-lotação quando nas proximidades da UPA percebeu que estava sendo seguido por um veículo Renault Duster, de cor branca.

Suspeitando de uma possível ação criminosa, o policial pediu que o motorista fizesse o retorno e entrasse na unidade de saúde. Ao estacionar, o outro veículo teria pareado e os tiros foram efetuados em direção do Agente que foi alvejado por duas vezes na região do peito.

Policial Civil/Auxiliar de Perito Salomão Matos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira na UPA do Parque Vitória

O policial civil foi identificado como, Salomão Matos dos Santos que era lotado no Instituto de Identificação e atuava como Auxiliar de Perito (Auxiliar de Médico Legista). Ele morava no bairro Cidade Verde em Paço do Lumiar.
Após o crime, os atiradores fugiram em direção ignorada.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).

No local do assassinato do policial civil
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo