Polícia

Confirmado! Policiais militares executaram auxiliar de perito na UPA

O caso segue sendo apurado…

Conforme o Jornal Itaqui-Bacanga apurou, com o faro da notícia, ainda na manhã desta segunda-feira (1), já é público que os dois autores da execução do Policial Civil, Auxiliar de Perito, Salomão Matos foram dois policiais militares.

Identificados como Tenente Sousa e o segundo, um soldado da PM, se apresentaram durante a tarde desta segunda-feira, na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). Eles seriam os dois homens que na madrugada de sexta-feira (29), estavam no Renault Duster, branco que seguia a van onde estava o motorista e o policial Civil, Salomão Matos que chegava de um velório da cidade da Baixada Maranhense.

Foto ilustrativa

Ao perceber que estava sendo perseguido, o auxiliar de perito solicitou ao motorista que fosse até o estacionamento da UPA do Parque. Em seguida os ocupantes do Duster desembarcaram e se dirigiram a van, foi quando a vítima teria dado a volta no fundo da unidade de saúde. Os policiais militares dispararam duas vezes acertando Salomão na perna e na altura do peito.

Segundo informações, os dois militares estavam cumprindo diligências para tentar localizar os autores do assassinato do Tenente-Coronel Ronilson Pinto que havia sido vítima de um latrocínio no Residencial Pinheiros na tarde de quinta-feira.

O caso segue sendo apurado…

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo