Polícia

Identificado corpo encontrado esquartejado e sem cabeça na Vila Maranhão

A vítima teve o corpo esquartejado e a cabeça decapitada, sendo dividido e colocado em sacos de plástico e naylon.

Foi identificado nesta semana, o corpo encontrado esquartejado e sem cabeça no último dia 17 deste mês, ás margens da estrada do Cajueiro, em um lixão na Vila Maranhão, zona rural de São Luís.

De acordo com as autoridades policiais, um familiar da vítima reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML). O homem foi identificado como Edgleides Silva, de 28 anos que estava desaparecido desde o dia em que a polícia acredita que o crime ocorreu, 24 horas antes de ser encontrado.

VEJA TAMBÉM: Corpo esquartejado é encontrado em Saco Plástico, na Vila Maranhão

Populares estão no local, polícia foi acionada
Populares estão no local, polícia foi acionada

Segundo as investigações que estão sob os cuidados do delegado Cláudio Barros, da Superintendência Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP), duas pessoas já foram identificadas considerados como suspeitos, mas ainda não há confirmação. Segundo o delegado, o crime tem requintes de crueldade com características de execução e trabalha com a linha de investigação de briga entre membros de facções  criminosas rivais.

A vítima teve o corpo esquartejado e a cabeça decapitada, sendo dividido e colocado em sacos de plástico e nylon. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em algum ponto do bairro, porém o descarte do cadáver  sem a cabeça foi no lixão.

”Cabe ao Instituto Médico Legal formalizar essa identificação, mas de toda forma nós ouvimos esse familiar e tomamos, a princípio, essas declarações , como verdadeira. Aguardamos  o laudo para formalizar os autos” , informou o delegado Cláudio Barros, da Superintendência Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP).

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo