Polícia

Homem é encontrado morto no Rio Pimenta, após tentar assaltar

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local realizar a remoção do corpo e identificá-lo. 

No fim da tarde de terça-feira (25),  um homem foi encontrado morto no córrego do Rio Pimenta no bairro Olho D’água, em São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o  indivíduo teria tentado realizar um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Hildo Rodrigues, no sentido do município de Raposa.
IML trabalha para identificar o suspeito
IML trabalha para identificar o suspeito
O delegado responsável pelas investigações, Felipe Freitas da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP), disse que as primeiras informações dão conta que, um o homem na companhia do comparsa tentaram roubar algumas pessoas em um um abrigo para passageiros  por volta das 15:30h. Uma das vítimas estava armada e disparou contra os suspeitos, atingindo um, que acabou caindo logo depois já se sem vida nas imediações do Rio.
Simulacro de arma de fogo
Simulacro de arma de fogo
O delegado acredita que o assaltante tenha procurado refúgio no local, após ser baleado no tórax e sangrado até a morte. Ao lado do corpo foi localizado  um simulacro de arma de fogo. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local realizar a remoção do corpo e identificá-lo.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo