Polícia

Corpo esquartejado é encontrado em saco plástico, na Vila Maranhão

O cadáver foi encontrado em um lixão, na Estrada do Cajueiro.

Na tarde de segunda-feira (17), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares na Estrada do Cajueiro, no bairro Vila Maranhão, zona rural de São Luís.

Corpo encontrado no lixão na Estrada do Cajueiro
Corpo encontrado no lixão na Estrada do Cajueiro

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, o cadáver foi encontrado esquartejado, em cerca de quatro sacos no lixão, próximo a uma empresa de construção civil.

A Polícia Civil do Maranhão foi acionada para o local e identificou várias partes do corpo, incluído membros superiores e inferiores divididos em sacolas plásticas e de Náilon, porém, apesar das intensas buscas a cabeça não foi encontrada.

”As partes do corpo estão esquartejadas. Acreditamos que o sumiço da cabeça seja uma parte delitiva, a fim de ocultar a identidade da vítima”, informou o delegado Felipe Freitas da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para tentar identificar o indivíduo. ”As lesões são lacerantes, mas, não conseguimos, pelo corpo estar em estado de decomposição, saber o que aconteceu com essa vítima. O lixão foi usado para descartá-la”, concluiu o delgado.

A polícia também trabalha para identificar a autoria e motivação do crime.

Populares estão no local, polícia foi acionada

Atualizado ás 10:00 horas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo