Polícia

Homem é encontrado enforcado no Anjo da Guarda

Duas pessoas recorrem ao suicídio em São Luís

Na tarde desta quarta-feira (26), um homem conhecido como ‘Cabeludo’, que morava na Rua São Sebastião, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, recorreu ao suicídio.

Cabeludo recorreu ao suicídio
Cabeludo recorreu ao suicídio

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, a vítima foi encontrada enforcada na cozinha da casa. Segundo testemunhas, o homem estava conversando com uma amiga quando entrou para casa informando que iria almoçar, minutos depois os vizinhos escutaram um barulho diferente e verificaram que ‘Cabeludo’ havia amarrado uma corda ao pescoço e tentou contra a própria vida.

Pessoas próximas à vítima, informaram que Cabeludo estava depressivo, pois dias atrás, Ele havia se envolvido em um conflito com a companheira que supostamente teria lhe traído, resultando em separação que Ele não se conformava.

IML no local
IML no local

Uma  equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para realizar a remoção do corpo, assim como a Polícia Civil.

Outro caso

O jornal Itaqui-Bacanga apurou que por volta das 05:30h da manhã, um jovem identificado como Rafael também recorreu ao suicídio. A vítima que sofria de depressão morava no bairro Parque Thiago Aroso, no município de Paço do Lumiar. Ele trabalhava na farmácia Pague Menos localizada na MA-201 (Estrada de Ribamar).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo