Novela

Fina Estampa 22 à 27 junho 2020

Capítulo 79 – Segunda-feira, 22 de junho
Griselda quase atropela Tereza Cristina. Pereirinha conta para a ex-mulher sobre o tesouro escondido em sua casa. Rafa é condenado a três anos de prisão, deixando Amália arrasada. Solange avisa a Baltazar que a gravadora mandou uma cópia de seu CD. A funkeira é convidada para lançar o disco no Caldeirão do Huck. Celeste flagra Daniel namorando a filha. Deborah atende um telefonema de Teodora para Quinzé. Pereirinha vê Barinski no hotel e fica cismado. Tereza Cristina tenta arruinar inauguração do Brasileiríssimo, mas é expulsa por René.

Capítulo 80 – Terça-feira, 23 de junho
Guaracy diz para Paulo que é marido de Esther. Pereirinha rejeita Tereza Cristina e desliga o telefone na cara dela. Leandro leva a pior em treino com Wallace. Em busca do tesouro roubado, Pereirinha e Enzo armam para cima de Barinski. Rafael consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália. Ferdinand entra na mansão de Griselda e tranca a jovem no lavabo. A mando de Tereza Cristina, ele incendeia a casa da portuguesa. Amália tenta sair do lavabo, mas não consegue. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio. Griselda se desespera ao ver sua casa pegar fogo com sua filha presa do lado de dentro.

Capítulo 81 – Quarta-feira, 24 de junho
Rafael salva Amália da morte em incêndio na mansão de Griselda. O casal reata o romance. A portuguesa dá um banho de mangueira em Tereza Cristina. Baltazar manda Solange ir embora ao vê-la com Daniel. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara, sua ex-mulher. Letícia confessa a Vilma que ainda sente a presença de seu ex-marido no quarto. Griselda descobre que Amália foi trancada de propósito em incêndio. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand na mansão de sua rival. René fica satisfeito com o número de reservas em seu novo restaurante. Ele repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo dopa Barinski e descobre onde está escondido o tesouro. Polícia quase pega Enzo e Pereirinha roubando o antiquário.

Capítulo 82 – Quinta-feira, 25 de junho
Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas na rua. Teodora sai de seu esconderijo e recupera o tesouro. Crô fala para Tereza Cristina sobre seu parceiro misterioso e comenta sobre a tatuagem de escorpião. Zambeze estranha o comportamento de Álvaro. Baltazar reclama das atitudes de Solange com Celeste. Amália e Rafael passam a noite juntos. Danielle estranha ao ver Enzo passar correndo na frente de seu prédio. Pereirinha ouve a conversa de Silveira e Edmara sobre o roubo no antiquário. Teodora chega em casa com a caixa de acrílico. Tereza Cristina procura pelo ex-marido na cama. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua. Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e Zuleika voltam de São Paulo. Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de René, quando Griselda chega.

Capítulo 83 – Sexta-feira, 26 de junho
Griselda teme que Tereza Cristina descubra que ela financiou o novo restaurante de René. A perua conta a Crô que foi ao Brasileiríssimo para causar discórdia entre os funcionários. A portuguesa se junta às ‘maridas de aluguel’ para reconstruir sua mansão. Após recuperar todo o tesouro, Teodora pede demissão do hotel. A periguete vai viajar para Nova York e engana Pereirinha dizendo que é para São Paulo. Ferdinand diz para Álvaro que pretende ficar com sua prima. Vilma ajuda Letícia a escolher seu vestido de noiva. Juan Guilherme avisa a Fábio que sua mãe está voltando para o Brasil. Zuleika agradece Edvaldo por tê-la deixado viajar com Wallace. Fred liga para Tereza Cristina interessado na vaga de chef do Le Velmont.

Capítulo 84 – Sábado, 27 de junho
Severino e Clara se incomodam com o comportamento de Fred. Teodora pede para adiantar sua visita a Quinzinho. Antenor tira uma foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Márcia sugere que Paulo chame Esther para ser a estilista da Fio Carioca. Wallace treina Leandro, e Clint fica satisfeito com o desempenho do menino. Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do Le Velmont se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante de René. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina manda Fred sabotar a comida do restaurante de René. Rafael diz que quer se casar com Amália depois que limpar seu nome. Luana avisa a Solange para tomar cuidado com Baltazar. Álvaro ouve a conversa de Íris e Alice sobre Tereza Cristina. Alexandre apaga a foto no celular de Antenor. Danielle se encontra com Enzo. Chiara chega ao Rio de Janeiro. Paulo procura Esther. Tereza Cristina acredita que Griselda seja a financiadora do novo restaurante de René.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo