Novela

Cúmplices de um Resgate 22 à 26 junho 2020

Capítulo 380 – Segunda-feira, 22 de junho
Sabrina conta para Matheus que possui um segredo que será dos dois. No tempo livre ela se transforma em Super Sabrina para ajudar quem precisa. A garota diz que agora não é apenas Manuela que possui um segredo. Matheus conversa com Sabrina e explica que basta ela ser ela mesma. Safira diz para o pai que sua principal suspeita dos desvios da gravadora é a Regina. Matheus segue Sabrina e descobre que ela mora em uma mansão. Marina diz para Fiorina que recuperou a memória, mas que precisa ir atrás de seu passado para resolver tudo. As duas se despedem. Nico continua a treinar a corrida de cavalo. Vicente fica sabendo que Dinho é seu novo advogado. Regina surta ao saber que os Cúmplices estavam lhe seguindo.

Capítulo 381 – Terça-feira, 23 de junho
Os cúmplices vão atrás de Otávio e dizem que ele precisa tomar cuidado com Regina, que é muito perigosa. Otávio não lembra das crianças e nem de Regina, mas diz que ficará atento. Otávio começa a lembrar dos acontecimentos, inclusive sobre Isabela, que é filha de Regina. Marina aparece na mansão e Regina lhe joga escada abaixo. A vilã foge. Marina fica desacordada no chão. Ofélio vai atrás de Regina e lhe impede de sair da mansão. Otávio conversa com Raul sobre Manuela e Isabela serem quase idênticas. Raul fica impressionado com a semelhança das duas. Marina, Ofélio e Laura deixam Regina amarrada na sala da mansão até que ela revele aonde está Isabela. A vilã grita ainda mais após Laura jogar agua em seu rosto.

Capítulo 382 – Quarta-feira, 24 de junho
Regina diz que não dirá nada e que Isabela irá passar frio e fome até apodrecer. Irritada, Marina lhe dá uma bofetada. Regina sorri de toda a situação e debocha dos três. Otávio diz para Raul que acha que Regina pode estar envolvida com seu acidente. Os cúmplices chegam na mansão e usam Tumtum para fazer Regina revelar aonde está Isabela. Otávio conta para o médico que está desconfiado de que Isabela e Manuela sejam gêmeas. Raul diz que fará um exame de DNA para descobrir a verdade. Pedro afirma para Fiorina que irá se casar com Helena. Regina consegue se soltar e fugir. Otávio faz perguntas especificas para Rebeca sobre o nascimento de Manuela.

Capítulo 383 – Quinta-feira, 25 de junho
Omar diz para a mãe que sente vergonha dela. Otávio vai atrás do paradeiro da enfermeira Marta Lobo, que fez o parto de Manuela. Safira diz para Arthur que a gravadora sofreu um rombo financeiro ainda maior do que suspeitavam e que Geraldo desviava o dinheiro dos impostos para uma conta no exterior. Safira alerta Arthur para tomar cuidado com Regina, pois acredita que ela tenha continuado com os desvios. Nina e Fiorina tentam estragar o pedido de casamento de Pedro para Helena. Regina vai até o vilarejo. O Padre vai atrás das crianças e diz estar preocupado pois uma mulher chama Regina esteve perguntando por Manuela e Rebeca.

Capítulo 384 – Sexta-feira, 26 de junho
As crianças decidem esconder Manuela enquanto o padre Lutero vai chamar a polícia. Manuela sugere que falem com Regina antes da polícia para tentar descobrir aonde está Isabela. Pedro pede Helena em casamento e ela aceita, emocionada. Tumtum aparece no cativeiro, consegue roer as cordas e soltar Isabela. As crianças conseguem capturar Regina com uma armadilha. Porém, Regina consegue fugir mais uma vez. Otávio encontra a enfermeira Marta Lobo. O Padre avisa a polícia que Regina conseguiu fugir. Isabela pensa em enviar um bilhete com Tumtum para avisar aonde está. Marina, Laura e Ofélio revelam para Raul tudo o que Regina fez durante esse tempo todo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo