Novela

Fina Estampa 15 à 20 junho 2020

Capítulo 73 – Segunda-feira, 15 de junho
Juan convida Letícia para ir ao jantar na casa de Tereza Cristina. Wallace aceita ir a outro médico, e Zuleika pede para acompanhá-lo à consulta. Esther decide aceitar a proposta de Vanessa. Quinzé confessa a Gigante que está com medo da proximidade entre Teodora e Quinzinho. Luana diz que Patrícia sofrerá uma grande decepção. Dagmar segue Leandro. Tereza Cristina se irrita com a chegada de René à festa de Griselda.

Capítulo 74 – Terça-feira, 16 de junho
Tereza Cristina invade a festa de Griselda e rasga a camisa de René. A portuguesa dá o troco na perua e acaba com o jantar de luxo da socialite. Antenor ouve o chef dizer que sua ex-mulher vai fazer um jantar de noivado para Patrícia. Dagmar descobre que Leandro faz programas. Ela queima as roupas do filho e o expulsa de casa. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. O lutador beija a recepcionista para provocar a ex. Esther passa seus truques de moda para Vanessa. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Quinzinho defende Teodora na frente de Quinzé e diz que ama a mãe.

Capítulo 75 – Quarta-feira, 17 de junho
No pagode de Griselda, Deborah tasca um beijão em Quinzé, mas ele só pensa em Teodora. A dona da festa revela que é seu aniversário e surpreende a todos. Tereza Cristina chama a polícia para acabar com a comemoração. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver René beijar Griselda. A portuguesa assume o namoro com o chef e Antenor implica com o ex-sogro. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Álvaro assiste a vídeo que Marcela gravou antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Tereza Cristina leva o maior susto ao ver Pereirinha deitado em sua cama. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo fica possesso ao saber que desenhos de Vanessa são, na verdade, de Esther.

Capítulo 76 – Quinta-feira, 18 de junho
Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Expulso de casa, Leandro implora abrigo a dono de antiquário. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a usar seus desenhos para nova coleção da Fio Carioca. René reúne equipe do Le Velmont para lançar novo restaurante. Griselda decide investir anonimamente na empreitada do chef. Albertinho discute com Dagmar, e Guaracy pergunta se ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma por que quer ser a investidora anônima de René. Amália contrata advogado para defender Rafael.

Capítulo 77 – Sexta-feira, 19 de junho
Paulo pede Vanessa em casamento. O empresário apresenta a coleção da Fio Carioca desenhada por Esther e faz sucesso. A estilista dá à luz uma menina chamada Vitória. Pereirinha e Enzo encontram uma miniatura de marfim nos pertences de Teodora. A loira confessa para o pescador que achou o tesouro. Griselda arranja investidor de fachada para o novo restaurante de René. Quinzé e Leandro brigam na praia e são flagrados por Wallace. O ex de Teodora convida o filho de Dagmar para ser lutador de MMA. Antenor e Bia fazem amor. Patrícia e Alex se entregam à paixão e dormem juntos.

Capítulo 78 – Sábado, 20 de junho
Paulo dá chilique ao saber que Esther está dando à luz. Griselda quase atropela Tereza Cristina. Pereirinha conta para a ex-mulher sobre o tesouro escondido em sua casa. Rafa é condenado a três anos de prisão, deixando Amália arrasada. Solange avisa a Baltazar que a gravadora mandou uma cópia de seu CD. A funkeira é convidada para lançar o disco no Caldeirão do Huck. Celeste flagra Daniel namorando a filha. Deborah atende um telefonema de Teodora para Quinzé. Pereirinha vê Barinski no hotel e fica cismado. Tereza Cristina tenta arruinar inauguração do Brasileiríssimo, mas é expulsa por René.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo