Novela

Malhação: Viva a Diferença 1º à 5 junho 2020

Capítulo 40 – Segunda-feira, 1 de junho
Tato discute com Keyla. Roney tenta consolar Tato. Fio se declara para Ellen e a beija. Lica admite para Felipe que ficou com ele para provocar Clara, mas acabou se envolvendo com o rapaz. Tina comenta com Anderson sobre a mudança de comportamento de sua mãe. Keyla se preocupa com a ausência de Tato. Tina descobre que MC Pimenta roubou sua música. Tato vai ao encontro de seu pai.

Capítulo 41 – Terça-feira, 2 de junho
Aldo se surpreende ao reencontrar Tato. Anderson avisa que falará com MC Pimenta e Ellen e Tina se preocupam. Tato discute com Aldo. Benê pede a ajuda de Julinho para o seu experimento. Keyla insiste para que Tato não se preocupe mais com Deco. K1 e K2 reclamam por não estarem no novo vídeo de Fio. Dóris tenta convencer Tato a se concentrar mais no estudos. Anderson encontra MC Pimenta. Lica confessa a Clara que ficou com Felipe.

Capítulo 42 – Quarta-feira, 3 de junho
Clara se desentende com Lica. Anderson discute com MC Pimenta. Dóris e Bóris incentivam Josefina e Roney a tentar se entender. Bóris critica Edgar por querer excluir Ellen da divulgação do aplicativo da biblioteca. Ellen afirma a Dóris que pode implantar o aplicativo que fez com Jota na biblioteca do colégio. Keyla questiona Adriana sobre Deco. Telma mostra para Mitsuko a música de Tina que foi alterada por MC Pimenta. Tato avisa a Keyla que irá competir. Edgar procura Marta para falar de Lica. Tato vê uma ligação de Deco para Keyla.

Capítulo 43 – Quinta-feira, 4 de junho
Felipe tira satisfações com Lica. Luís discute com Marta por causa das filhas. Guto estranha o comportamento de Benê ao abraçá-la. Tato não vê uma mensagem de Deco que chega no e-mail de Keyla. Roney encontra o celular de Keyla na banheira de Tonico. Felipe beija Clara na frente de Lica. Samantha implica com Guto por causa de Benê. Lica e Clara torcem por Felipe. Anderson afirma a Tina que produzirá um vídeo para ela. Fio tenta afastar Jota de Ellen. Tato sofre um acidente no percurso de bicicleta.

Capítulo 44 – Sexta-feira, 5 de junho
Tato é socorrido, mas pede para voltar à competição. Felipe sai da pista aplaudido. Luís beija Marta. Tato confessa a Keyla que atendeu o telefonema de Deco. Tato volta para a pista e é ovacionado por seu desempenho. Guto se desculpa com Benê. Felipe e Tato são finalistas do campeonato. Julinho flagra Josefina e Roney se beijando. Samantha tenta convencer Clara a ficar com MB para se vingar de Lica. Anderson reclama de como Tina quer fazer o seu vídeo. Keyla fala sobre Deco na frente de Dóris.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar