Novela

Fina Estampa 1º à 6 junho 2020

Capítulo 63 – Segunda-feira, 1º de junho
Ferdinand reage incrédulo à exigência de Tereza Cristina. Crô procura a patroa pela casa. Griselda combina de se encontrar com René. Juan Guilherme descobre que a situação de Rafael é muito complicada. Tereza Cristina acusa Ferdinand de ser a pessoa misteriosa que Crô recebe em sua casa e ameaça contar para todo mundo se ele não cumprir o trato que fizeram. Wallace recebe seu primeiro pagamento como agente. Tereza Cristina liga para Pereirinha. Griselda ajuda René a arrumar suas coisas no hotel. Patrícia explica sobre turismo ecológico para Álvaro e Zambeze. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Dagmar e Albertinho se desentendem novamente no Tupinambar. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que René e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. René e Griselda se beijam.

Capítulo 64 – Terça-feira, 2 de junho
Íris e Alice invadem o quarto de Tereza Cristina e a fotografam com Pereirinha. Griselda hesita, mas se permite ter sua primeira noite de amor com René. Esther e Guaracy passam a noite juntos. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Enzo procura Danielle. Zuleika promete dar um desconto a Wallace quando ela for a nova gerente da loja. Teodora escava os buracos feitos na casa à procura do tesouro. Rafael fica indignado por ser mandado embora da delegacia. Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando. Griselda se atrapalha ao chegar em casa e falar com seus filhos. Antenor desconfia de que Griselda esteja namorando. Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente de Juan Guilherme. O delegado Paredes expulsa Rafael da delegacia. Ferdinand avisa a Tereza Cristina que fará o que ela pediu depois da festa de Griselda. Alice mostra a Íris a foto que tirou de Tereza Cristina e Pereirinha de seu celular. Wallace vê Teodora trabalhando no hotel.

Capítulo 65 – Quarta-feira, 3 de junho
Wallace fica penalizado ao ver Teodora. Baltazar conta para Tereza Cristina que René dormiu com Griselda. Antenor diz que Alexandre está assediando Patrícia, e Daniel se preocupa. René liga para Griselda. Cr? cumprimenta Ferdinand, e Alvaro estranha. Nanda diz para Victor que n?o tem coragem de contar a verdade a Leandro. Quinzé e Amália repreendem Griselda por se vestir como Pereirão de novo. Juan Guilherme pede Letícia em casamento. Carolina, Leonardo e Max consolam René Junior. Esther se diverte ao implicar com Paulo, e Guaracy acha graça. Amália garante que vai esperar por Rafael. Juan Guilherme nomeia Edvaldo como o novo gerente e Zuleika fica inconformada. Guaracy chega ao Tupinambar no momento em que Dagmar e Albertinho estão quase se enfrentando. Leonardo fica pasmo ao ver Leandro chegar em casa com muitas sacolas de roupas. Teodora presta atenção na conversa de Pereirinha e Ferdinand sobre o tesouro escondido na casa. Danielle vê Enzo em frente a seu prédio. Griselda combina de se encontrar novamente com René. Teodora encontra o tesouro do chinês.

Capítulo 66 – Quinta-feira, 4 de junho
Teodora se apressa em guardar a caixa com o tesouro e pensa em escondê-lo no hotel. René e Griselda tomam champanhe. Amália liga para a madrinha para tentar descobrir quem é o namorado de sua mãe. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre ela e René. Teodora pensa no tesouro que encontrou e afirma que vai conseguir ficar com Quinzinho. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Pedro Jorge não gosta que Beatriz saia com Antenor. Esther desenha os rótulos dos cremes de Amália. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da “Fio Carioca”. Danielle se encontra com Enzo. Griselda teme que Tereza Cristina faça algo contra René se ele for à sua festa. Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Danielle pede para Enzo não ficar mais na frente de seu prédio esperando por ela. Pereirinha estranha a atitude de Teodora. Solange conta para Daniel sobre suas indecisões em gravar o seu disco. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário.

Capítulo 67 – Sexta-feira, 5 de junho
René descobre que Tereza Cristina o deixou sem dinheiro. O chef dispensa apoio financeiro de Griselda para montar um novo restaurante. Em discussão com a ex-mulher, ele acaba ouvindo da perua: ‘Só sossego ao ver seu nome na lama’. Rafa bate em Zuleika em meio a bate-boca e acaba preso. A recepcionista conta para Amália que dormiu com o ex-funcionário da Fashion Moto. Uma das funcionárias de Teodora joga charme para Quinzé e ele a chama para almoçar. Dagmar fica enciumada. Paulo aceita que Vanessa seja a nova estilista da Fio Carioca. Teodora faz escândalo ao ver que o tesouro sumiu de seu armário.

Capítulo 68 – Sábado, 6 de junho
Tereza Cristina diz que, se René quiser seu dinheiro, terá que lutar judicialmente por ele. Ela se encontra com Pereirinha. René afirma a Griselda que não entrará na justiça contra a ex-mulher. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira demite Teodora. O gerente do hotel oferece um emprego a René em troca de sua estadia. Crô desmaia ao ver um cartaz com a foto de Tereza Cristina como procurada pela polícia. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Baltazar ajuda Crô a se restabelecer. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô mostra para Tereza Cristina que ela está sendo procurada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar