Novela

Cúmplices de um Resgate 23 à 27 março 2020

Capítulo 315 – Segunda-feira, 23 de março
Regina manda Manuela fingir estar doente para não cante no desfile. Priscila pergunta para Geraldo se ele sabe algo de seu pai, mas ele garante que não. Frederico diz para Lurdinha que fará algo em relação a Tomas e Taísa. Safira vai até a casa de seus pais e Priscila anuncia que acabaram todos os segredos, pois já sabe que o Geraldo da gravadora é o seu pai. Frederico tira satisfação com Tomas e Taísa, mas a garota inventa que mostrou os desenhos para um amigo e não sabia que ele iria copiar. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha. Geraldo diz para Priscila que os avós dela sempre foram contra o relacionamento dele com Safira, por isso ele se afastou, mas quando decidiu voltar, Safira não queria mais que ele se aproximasse.

Capítulo 316 – Terça-feira, 24 de março
Priscila abraça Geraldo e diz que sabia que seu pai jamais a abandonaria. Fiorina proíbe Téo de tocar na banda Manuela e Seus Amigos. Geraldo diz que Priscila não pode contar para todos que ele é seu pai, pois poderia ser prejudicial dentro da gravadora. A menina diz que compreende. Safira diz para Tomas que não quer se meter mais em confusões. Sabrina descobre que Omar foi o autor do roubo da Santa para incriminar Matheus. O garoto diz que roubou a santa, a embrulhou e colocou no lixo da casa de Mateus, onde encontrou o tênis do menino na parte de fora e fez as pegadas pela igreja. Safira vai tirar satisfação com Geraldo por ter mentido para Priscila. O Padre Lutero diz para Flavia que ela precisa se afastar do Pastor Augusto, devido ao conflito religioso que se instaurou no vilarejo após o roubo da santa.

Capítulo 317 – Quarta-feira, 25 de março
Manuela e Isabela combinam que irão trocar de lugar para o show da On-Enterprise. Regina diz para Priscila que sabe que ela é sua sobrinha e que precisam guardar segredo. Joaquim, André, Julia e Felipe armam um plano para que Regina utilize um perfume com cheiro de maria-fedida. Sabrina revela a verdade sobre o que Omar fez para o Padre. Omar é desmascarado e castigado pelo Padre. Após saber que foi Omar que roubou a Santa, Fiorina pede desculpa para Mateus, Dóris e Manuela, que na verdade é Isabela. A italiana dá um ano de sorvetes para as crianças para compensar seu erro. Regina usa o perfume com cheiro ruim e todos falam que ela está fedida.

Capítulo 318 – Quinta-feira, 26 de março
Geraldo canta com Priscila e a banda C1R na gravadora. Priscila diz aos avós que quer passar a responsabilidade de sua carreira para o pai. Os irmãos Vaz estão preocupados com a vistoria de Meire no apartamento. Alicia se disfarça de Flora para que Meire fosse embora. O plano dá certo. Otávio vai ao vilarejo com Raul. Nina vai até a sapataria dizer que Fiorina deve desculpa para toda comunidade evangélica. As duas discutem. Priscila diz para Geraldo que decidiu morar com ele. Sabrina descobre que o cavalo Dourado está no celeiro abandonado sendo cuidado por Dóris. Manuela sai do quarto com Joaquim para uma aventura na casa enquanto Regina a procura. Meire desconfia que Alicia se disfarçou de Flora.

Capítulo 319 – Sexta-feira, 27 de março
Sabrina conta toda a verdade para Omar. O garoto vai e vê Luis cuidar do cavalo Dourado, grita com o homem e diz que dará um jeito no cavalo. Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz. Pedro leva as crianças para ver um parto de um animal. Raul acaba não vendo Manuela, que na verdade é Isabela. Sabrina chora e diz para Téo que ninguém gosta dela e devem achá-la feia. Téo toca seu rosto. Isabela, que é Manuela, chega e vê a situação. Omar iria dar uma paulada no cavalo Dourado para que ele ganhe a aposta que fez com Luis. Mateus e Dóris chegam na hora e evitam o pior. Regina investiga para conseguir ter certeza que os irmãos Vaz vivem sozinhos, sem a tia Flora.
Tomas consegue a falsa peça piloto para fazer uma armação contra Safira, que negou ajuda para ele. Isabela é Manuela se encontram para trocarem de lugar para o show. Laura aparece e vê as duas. Ofélio diz: “Agora desafinou”. Priscila vai até a casa dos irmãos Vaz para passar informações para Regina. Pedro diz que está feliz com o namoro com Helena. Laura descobre toda a verdade sobre Isabela e Manuela, e Ofélio pede para que ela guarde segredo. Priscila encontra a carta de abandono que Flora deixou pros irmãos Vaz. Eles contam a verdade é Priscila promete guardar segredo. Regina força Isabela, que na verdade é Manuela, a fingir que está doente. Felipe rasga a carta de Flora e joga no lixo do condomínio. Meire desconfia e faz Dinho pegar os restos de papel. Priscila não conta a verdade para Regina, diz que estava tudo certo no apartamento dos Vaz. Meire consegue juntas os pedaços da carta e tem a prova de que Flora abandonou os sobrinhos. A síndica ri e comemora. Chega o grande dia do desfile da nova coleção da marca Splish, da On-Enterprise. Todos aguardam o início dos shows. Omar decide que quer ir para a cidade. Otávio apresenta Rebeca para Regina. Safira tenta falar com Priscila, que é rude e manda a mãe não falar mais com ela. Tomas esconde a peça piloto falsa na sala de Safira. Manuela chega no local do desfile para trocar de lugar com Isabela. Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé (estreia da personagem da atriz Graciely Junqueira) canta durante primeiro desfile da noite. Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete. Nico tenta impedir, mas não consegue.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar