Polícia

Jovem suspeito de envolvimento com homicídios é executado a tiros em Imperatriz

Logo após o crime, a guarnição da Força Tática do 3º BPM conseguiu prender três homens suspeitos do crime.

Na tarde desta quarta-feira (2), um jovem identificado como Mateus Sousa Pereira, foi executado a tiros no bairro Planalto, em Imperatriz, a 631 quilômetros de São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens abordaram a vítima que foi alvejada na região da cabeça e morreu no local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Maranhão realizou os primeiros levantamentos sobre o homicídio. Há principal suspeito que o crime esteja relacionado a outras práticas criminosas realizadas pela vítima.

‘’Ele é egresso do sistema prisional, já foi investigado por alguns crimes, por homicídio também, e provavelmente essa morte deve tá relacionada com a vida que ele levava, de crime’’, informou o delegado Praxísteles Martins da DHPP de Imperatriz.

Logo após o crime, a guarnição da Força Tática do 3º BPM conseguiu prender três homens suspeitos do crime. Segundo o soldado Marcos pelo menos dois já têm antecedentes criminais. Ele ainda informou que um quarto suspeito, que teria atirado na vítima já foi identificado, mas ainda se encontra foragido.

Suspeitos presos:

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo