fbpx
Polícia

Acusado de homicídio na Grande São Luís é preso em Grajaú

Segundo a polícia, trata-se de um crime passional

Durante uma ação realizada na manhã de quinta-feira(10), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem apontado com sendo ao autor de um homicídio ocorrido em São Luís em 2013. O homem foi localizado e preso por policiais civis do 2º Distrito Policial de Barra do Corda no Povoado Alto Brasil, em Grajaú.

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido na rodovia MA 204, Estrada da Maioba bairro Pirâmide, no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, onde a vítima, Haroldo da Silva Conceição, foi assassinado à tiros após uma colisão entre dois veículos, crime passional, cometido pelo taxista, ex-marido da namorada da vítima.

Ainda de acordo com as investigações, para cometer o crime, o autor forjou o acidente de trânsito, pois estava seguindo vítima desde quando ele deixou sua namorada na residência dela, em um bairro do município de São José de Ribamar. Ao chegar a determinado trecho da MA-204, o taxista ultrapassou o carro da vítima e freou bruscamente, provocando a colisão. Em seguida, desceu do seu táxi e atirou várias vezes nela, que não resistiu e veio a óbito.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo