fbpx
Internet e Redes SociaisNacionalPolícia

“Tô Diva Bolsas e Confecções” muda nome para “Diva Bolsas e Confecções” e continua dando golpe na internet

Após denúncias realizadas nesta semana por vítimas de diversos estados do Brasil, quadrilha faz alteração no perfil do Instagram e continua dando golpe.

Até a data da publicação das matérias de denuncia o perfil estava registrado como “Tô Diva Bolsas e confecções”, logo depois da repercussão das publicações o perfil foi alterado para “Diva Bolsas e Confecções”.

 

Uma das vítimas, que não quis se identificar, enviou uma foto para nossa redação com a imagem de uma transação feita pela quadrilha.

No perfil da página a quadrilha apresenta a empresa como sendo de Campo Grande – Mato Grosso do Sul, mas a operação financeira registrada na imagem foi realizada em um bairro localizado na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro chamado sepetiba, no terminal de auto atendimento da Caixa Econômica Federal de número 23761004, no horário das 20:32:09, no dia 24 de maio de 2021, de uma das contas utilizadas pelos golpistas que é registrada no nome de Elaine de Sousa Mendes.

“Tô Diva Bolsas e Confecções” muda nome para “Diva Bolsas e Confecções” e continua dando golpe na internet

Na imagem é possível identificar que o comprovante da transação está em cima da perna direita de uma mulher de cor morena, que usava uma calça jeans rasgada, bolsa cor de rosa e é integrante da quadrilha.

A imagem foi encaminhada para a polícia para investigação das imagens reais da pessoa que realizou a transação no terminal, no exato dia e hora, uma vez que os terminais do banco possuem câmeras de registro.

Nos últimos dias, várias vítimas entraram em contato com os blogues e jornais que postaram as matérias, para fazerem novas denúncias e encaminharem mais provas contra a quadrilha para a polícia.

Também foi verificado que após a série denúncias efetivadas nesta semana contra a quadrilha, incluindo as matérias falsas sobre a empresa golpista que foram publicadas no Jornal Notícias do Brasil e no Site Ego, as respectivas páginas apagaram os conteúdos, mas continuam sem responder os questionamentos.

Veja na página: Jornal Notícias do Brasil

Veja no página: Site Ego

Na última matéria, postada no dia 08 de junho, destacamos os nomes do proprietário do domínio do Site Ego, Cauê Garcia, registrado no CPF 34864640866, e fundador da CG COMUNICAÇÃO AGENCIA DE MARKETING DIGITAL E PUBLICIDADE, que não prestou esclarecimento nenhum a nossa redação quando procurado. Também destacamos a proprietária do domínio do site que hospeda o Jornal Notícias do Brasil, Juliana Silva, registrada no CPF 40501656863; assim como o contato do titular do domínio do jornal, que está no nome de Lucileia Slompo Michelasi. Até agora nenhum dos citados respondeu ou prestou esclarecimento.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo