fbpx
Polícia

Criminosos são presos após roubar e matar jovem no bairro do Maracanã

A vítima era um motorista de aplicativo de transporte

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) conseguiu prender dois indivíduos durante o final da noite de quarta-feira (9), um homem de 25 anos e um menor de idade na região conhecida como Bacanguinha, no bairro do Maracanã.

Os dois presos são suspeitos de realizar um roubo de carro de aplicativo ocorrido  no dia 01 de junho. Após denúncias, a guarnição do  21° Batalhão de Polícia Militar (21° BPM) passou a realizar buscas e localizaram  dois indivíduos rodando em um veículo com características semelhantes.

Suspeitos estavam andando no veículo da vítima, roubado em 1 de junho (Foto reprodução)

Durante a abordagem foi verificado no aparelho celular de um dos suspeitos, por meio de mensagem de áudio no WhatsApp, que os dois indivíduos haviam matado o motorista, confirmando a suspeita. Aos policiais, o menor de idade confessou a autoria do homicídio e levou a guarnição ao local do descarte  do corpo da vítima.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em um matagal da reserva do Bacanguinha do Maracanã.  Ao ser realizado a consulta no sistema, o veículo Fiat Pálio Branco, de Placa OVY-0203, era produto de furto/roubo  subtraído no dia 01 de junho.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) realizou perícia no local, sendo o corpo  removido para o IML. Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado, porém trata-se de um jovem de 25 anos. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga a participação de mais suspeito no crime.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo