fbpx
Vagas de Emprego

Vale abre 95 vagas de estágio no Maranhão

Oportunidades são para os municípios de São Luís, Açailândia e Santa Inês. Inscrições podem ser realizadas pela internet até 5 de julho.

A Vale abriu 95 vagas para o Programa de Estágio 2021 no Maranhão. As inscrições podem ser realizadas até 5 de julho, pelo site do programa. As oportunidades são para os municípios de São Luís, Açailândia e Santa Inês.

Os candidatos só poderão se inscrever para vagas destinadas ao Maranhão, mesmo que o trabalho seja 100% em regime remoto, e ter disponibilidade para trabalhar em um período de 6h. Além disso, os interessados devem estar cursando o Ensino Superior.

Os interessados devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. É necessário apresentar declaração da instituição de ensino autorizando a realização do estágio. Também podem se inscrever pessoas com deficiências.

Processo seletivo

 

Ao todo, serão realizadas seis etapas, todas eliminatórias, que incluem inscrições e avaliações, painel com gestores e gestoras, exames médicos admissionais e divulgação de resultados. Todas as etapas do processo devem ser acompanhadas pelo site.

O processo seletivo será online e totalmente às cegas em todas as etapas, para evitar a influência nas escolha dos candidatos e promover uma avaliação mais justa.

Benefícios

 

Os aprovados vão receber uma bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14, que pode variar de acordo com a carga horária. Além disso, são oferecidos vale-transporte e vale-refeição e terão direito a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira exclusivo para estagiários(as), acesso ao Gympass, programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

A carga horária do estagiário deve variar entre 4h e 6h por dia, dependendo das atividades que serão desenvolvidas.

Fonte G1 MA

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo