fbpx
EsporteEsporte Amador

Argentina, Resende e Super Real avançam para as quartas de final da 2ª Copa Placar Bets

Os times classificados avançam para a próxima fase da competição

A bola rolou no último final de semana valendo classificação para as quartas de final da 2ª  Copa Placar Bets, competição que movimenta a Vila Embratel. Sabendo do desafio, o time do Morro Gogó enfrentou forte equipe da Argentina. O Morro Gogó segurou a pressão nos primeiros minutos do 1° tempo e até conseguiu abrir o marcador, porém o favoritismo falou alto  e no final do tempo inicial os ‘Hermanos’ da Vila Embratel empataram a partida. Na segunda etapa, a Argentina virou o jogo e fechou no placar final de 4 a 1, garantindo o passaporte para a próxima fase.

Argentina se classificou para a próxima fase

O segundo confronto entre Resende e Chelsea  foi muito equilibrado.  Jogando com a vantagem de um empate,o Resende jogou na defensiva esperando as oportunidades para sair no contra ataque. O Chelsea precisando da vitória foi para cima do adversário e até conseguiu marcar duas vezes, não sendo suficiente para sair  do empate em 2 a 2 que deu a classificação ao Resende.

Com o empate em 2 a 2, Resende se classificou

Já na disputa entre  VDL E. Clube Super Real, bastava o VDL empatar e garantiria a vaga para as quartas de final. O Super Real precisando da vitória colocou o time no campo adversário e até sofreu algumas vezes com lances perigosos na sua área, sabendo suportar a pressão do adversário e garantindo classificação. O VDL fez uma boa partida, mas não conseguiu aproveitar as poucas chances que teve para ampliar a vantagem do empate e acabou dando adeus a competição.

Super Real venceu e passou para as quartas de final

Veja como ficou a competição:

  • Argentina (classificada) 4 X 1 Morro Gogó (eliminado)
  • Resende (classificado) 2  x 2 Chelsea (eliminado)
  • VDL. E. Clube (eliminado) 0 X 2 Super Real (classificado)

A 2ª Copa Placar Bets tem o apoio de Placar Bets, Jornal Itaqui-Bacanga, Band Esporte Maranhão – Programa Jogo Aberto com apresentação de Erika Palley, e conta com a parceria do Departamento  de Futebol do Estádio São Pedro  da Vila Embratel  e realizaçãodo Instituto Garotinho de Ouro.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo