fbpx
Esporte

Vasco vence Fla por 3 a 1 e segue com chances da semi do Cariocão

Com atuação bastante contundente, Cruzmaltino bate maior rival e sobe para a 5ª posição. Léo Matos, Cano e Morato fizeram os gols.

O segundo saiu aos 27. Andrey fez jogada pela direita, tentou cruzamento rasteiro e a bola sobrou com Morato, que encontrou bom passe para Cano. O camisa 14 dominou com estilo e finalizou com categoria para ampliar.

Na volta para a segunda etapa, o Flamengo melhorou bastante, deu bola na trave e obrigou Lucão a fazer ótimas defesas. Porém, além de não saber aproveitar as chances, ainda levou o terceiro.

Aos 32, em Em rápido contra-ataque, Galarza deu bom lançamento para Morato. O camisa 10 cortou Filipe Luis e finalizou no cantinho de Diego Alves para marcar.

Já nos acréscimos, após bate-rebate dentro da área, Vitinho descontou e deu números finais ao jogo, encerrando um tabu que já durava quase cinco anos sem vitórias vascaínas no clássico.

Com o empolgante resultado, o Vasco subiu aos 13 pontos, na 5ª colocação, ainda fora da zona de classificação, mas mais perto dos quatro líderes. Enquanto isso, o Fla, apesar da derrota, segue bem. Com 19 pontos, o time está em 2º, atrás apenas do Volta Redonda e já garantido na semifinal.

Os dois times voltam a atuar pelo estadual já no próximo final de semana. O Rubro-Negro atua a noite de sábado, com transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, contra a Portuguesa. Já o Cruzmaltino só joga no domingo, encarando o Boavista.

Fonte| R7.com 
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo