fbpx
Polícia

Em depoimento à polícia suspeito afirma que matou companheira por ciúmes

Etevaldo se apresentou sozinho no Plantão Policial do Maiobão sem a presença de advogados. E mesmo sem ter antecedentes criminais ele foi preso em flagrante.

Preso na manhã de segunda-feira (5), Etevaldo de Jesus Rodrigues confessou à polícia que estrangulou e matou Alcilene Cutrim no último domingo (4), no bairro do Bom Jesus, região do Coroadinho, em São Luís.

SHPP investiga o caso
SHPP investiga o caso

Segundo o delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que está à frente das investigações, Lúcio Reis, o acusado após cometer o crime saiu de casa levando o cartão de crédito da vítima, depois realizou um saque no valor de R$ 1.500,00. Etevaldo relatou que ficou perambulando pela rua onde também passou a noite. Na manhã de segunda-feira ele procurou uma irmã que o orientou a se entregar à polícia.

O suspeito em depoimento à polícia afirmou que o crime foi motivado por ciúmes. O agressor não aceitava o término do relacionamento e que a vítima já estava se relacionando com outra pessoa e que recentemente havia assumido o novo companheiro. Embora eles convivessem no mesmo imóvel, já há um tempo, segundo ele [Etevaldo], eles dormiam em quartos separados e que ontem (data do crime) ela teria assumido esse relacionamento extraconjugal. E isso aí levou a  agredir a esposa e nessa agressão ele acabou executando esse fato que é o feminicídio, informou o delegado Lúcio Reis da SHPP.

Pessoas próximas ao casal serão ouvidas e o conteúdo anexado ao inquérito policial que deve ficar pronto em até 15 dias. A SHPP também vai investigar os saques realizados pelo suspeito na conta de Alcilene Cutrim.

Etevaldo se apresentou sozinho no Plantão Policial do Maiobão sem a presença de advogados. E mesmo sem ter antecedentes criminais ele foi preso em flagrante e depois de ouvido foi encaminhado ao Sistema Prisional de Pedrinhas, em São Luís, onde permanecerá preso.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo