fbpx
EntretenimentoFofoca

Orlando Morais celebra alta médica e agradece orações

Nesta quinta-feira (1º), o cantor Orlando Morais deixou o hospital em que estava internado, em Brasília (DF). Ele conseguiu vencer a Covid-19 e usou as redes sociais para falar sobre os dias de luta contra a doença.

No post, o artista compartilhou o vídeo que mostra sua saída da unidade de saúde. Orlando destacou a importância dos profissionais de saúde e também agradeceu o apoio de amigos, fãs e familiares, dando destaque à dedicação de sua esposa, a atriz Glória Pires.

– A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a Covid! Quero agradecer primeiramente minha família, que foi e sempre será meu porto seguro. Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do DFStar, que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E, claro, obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas! Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações por todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente.

No vídeo, Glória também deixou uma mensagem de agradecimento aos médicos.

– Graças a Deus! Obrigada! Gente, não tenho nem palavras para agradecer a todo o carinho, afeto, o sorriso, o olho no olho, o apoio de cada um de vocês que teve contato conosco, que entrou todos os dias no quarto na madrugada, trocando nove vezes de roupa, um sofrimento danado. Todo mundo tão guerreiro, positivo – disse ela.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo