fbpx
GeralPolícia

Operação em SP mira suspeitos por tráfico e lavagem de dinheiro

Polícia apura se facção estaria financiando cerca de 10 cantores de funk com dinheiro do crime. Seis pessoas foram presas

Seis pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo contra integrantes de uma facção criminosa na manhã desta quinta-feira (25).

Reprodução (Record TV)
Reprodução Record TV

O objetivo da ação é combater o  tráfico de drogas. A polícia investiga também lavagem de dinheiro, uma vez que cerca de 10 MCs estariam sendo financiados com o dinheiro do crime. As informações são da Record TV.

Cerca de 100 viaturas deixaram a 8ª Delegacia Seccional, na zona leste da capital, por volta de 3h30 para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

As equipes foram até as casas de cantores de funk para cumprir mandados de busca e apreensão. Não há mandados de prisão contra eles, mas os MCs Pedrinho e Hariel foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

Uma mulher também foi levada ao DP para prestar esclarecimentos. Ela teve o carro apreendido. Em um dos endereços, foram encontradas drogas e armamentos, que foram apreendidos em uma casa-bomba.

Os presos e materiais são encaminhados ao 44° Distrito Policial, em Guaianases, na zona leste.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil realiza a operação vinculada a uma investigação sobre tráfico de drogas e associação ao tráfico. Policiais de todas as delegacias seccionais do DECAP (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão na capital, região metropolitana e litoral sul de São Paulo.

Fonte| R7.COM

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo