fbpx
Vagas de Emprego
Tendência

Governo abre seletivo para contratação de profissionais para reforçar vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) abriu nesta terça-feira (23), as inscrições para o processo seletivo que vai contratar 598 profissionais que vão auxiliar os municípios na campanha de vacinação contra a Covid-19.

As inscrições podem ser feitas pelo site da secretaria até a sexta-feira (26). O resultado será divulgado no sábado (27). As vagas são destinadas para técnicos de enfermagem, digitadores e supervisores. Confira o edital do processo seletivo.

De acordo com a secretaria, os profissionais vão atuar na Força Estadual de Saúde do Maranhão (Fesma). O objetivo é dar mais agilidade na aplicação das vacinas em 191 municípios do Maranhão, que possuem 50 mil habitantes.

A contratação será feita por meio de análise curricular e terá duração de três meses. Os candidatos devem fazer as inscrições para atuar nos municípios onde residem. A secretaria explica que os candidatos serão pontuados conforme sua especialidade, sua experiência profissional e os dados que foram inseridos na ficha de inscrição.

As capacitações vão acontecer entre os dias 31 de março e 3 de abril. O início dos trabalhos está previsto para o dia 5 de abril.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo