fbpx
EsporteEsporte Amador

2ª Copa Placar Bets fecha mais uma rodada com mais de 10 gols

Mais três jogos fecharam mais uma rodada da 2ª Copa Placar Best de Futebol. 

O primeiro jogo é considerado um clássico da Vila Embratel. O Morro Gogó Atlético Clube recebeu o  Riacho Doce e perdeu. A equipe do Riacho Doce  começou o jogo muito bem e logo nos primeiros minutos abriu o placar. O time atleticano mesmo com inferioridade no marcador conseguiu se comportar bem na partida e reagiu com dois gols, porém o time do Riacho Doce voltou a dominar a partida e virou o jogo. Final Morro Gogó 2 a 3 Riacho Doce.

Argentina X Jambeiro
Argentina X Jambeiro

Embalado pelas vitórias consecutivas a equipe do Azulão não tomou conhecimento do poderoso elenco do time do G1 e conseguiu mais uma vitória. Com um time bem encaixado,  o Azulão se impôs dentro de campo e abriu o placar. Do outro lado, um elenco badalado do G1 não mostrava tanta eficiência, mas como um time habilidoso não dá para bobear e logo veio empate. Com o jogo lá e cá, o Azulão voltou a ficar à frente no placar e em seguida  o G1 empatou.

Com a má fase batendo na porta, o G1 sofreu mais um gol no final da partida.  O Azulão segue  crescendo na competição e com a vitória deste domingo ficou sete pontos e assumiu a liderança do grupo D. Já o G1, acumula apenas três pontos na competição e tem a obrigação de vencer o time do Boca Juniors que aparece embolado na 2ª Copa Placar Bets.

G1 X Azulão
G1 X Azulão

Fechando a rodada, a equipe da Argentina com 100% de aproveitamento, confirmou o favoritismo em cima do time do Jambeiro F. C. O Jambeiro até começou melhor e se manteve bem durante quase todo o tempo da partida. Mas o que vale é bola na rede, o time ‘Merengue da Vila Embratel’  trocou algumas peças, mexeu na parte tática e cresceu no jogo confirmando  a vitória grande de 3 a 0 sobre o Jambeiro F. C.

Veja o resultado dos jogos:

  • Morro Gogó A. Clube 2  X 3Riacho Doce
  • G1  2 X  3 Azulão F. C.
  • Argentina 3 X 1 Jambeiro F. C.

A rodada deste domingo (21), teve 14 gols, sendo que as próximas partidas podem ser decisivas para algumas equipes.

A competição realizada no Campo da Piçarreira, na Vila Embratel conta com o apoio do Placar Bets,  Jornal Itaqui-Bacanga, Band Esporte Maranhão – Programa Jogo Aberto Maranhão, com apresentação de Erika Palley, Departamento de Futebol do Estádio São Pedro e realização do Instituto Garotinho de Ouro.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo