fbpx
Polícia

Três mulheres são executadas e um bebê é baleado em Peritoró

Um acerto de contas pode ser a motivação para o crime.

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Peritoró, no interior do Maranhão. Três mulheres foram executadas à tiros na madrugada desta segunda-feira(22), em uma rua do bairro Filipinho. Duas estavam deitadas em uma cama e outra em uma rede.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a equipe de plantão recebeu informações sobre o ocorrido por volta das 3h da manhã e de imediato se deslocou para o local. Ao constatar a veracidade do triplo homicídio, os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como Silva Regina Lima, de 48 anos, e sua filha Bianca Regina Lima de Queiroz, de 28 anos. A terceira vítima, que também é uma mulher, ainda não teve seu nome divulgado pelas autoridades policiais.

A Polícia Militar também informou que uma criança de apenas três anos de idade foi baleada na perna direita durante a ação criminosa. Ela foi levada para o hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado estável.

Segundo informações não oficiais dão conta de que as mulheres são parentes de um bandido que está preso na penitenciária de Codó. A execução seria um acerto de contas entre facções criminosas que atuam na cidade.

Fonte| Marcos Silva

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo