Polícia

Suspeito de armazenar e comercializar droga em casa é preso pela SENARC

Prisão ocorreu no bairro Ivar Saldanha, em São Luís

Na tarde a última quinta-feira (11) a Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, realizou a prisão em flagrante de um homem que estava armazenando e comercializando, em sua residência, droga do tipo “cocaína”.

Material apreendido com o suspeito

Após denúncia, os policiais foram até uma casa localizada na Rua Gardênia Ribeiro, no Bairro Ivar Saldanha, e flagraram o momento em que o suspeito  estava em sua residência realizando a venda do entorpecente. No momento da chegada dos policiais, o indivíduo tentou se desfazer da droga, jogando-a em um terreno que fica vizinho a sua casa, porém a droga foi encontrada pelos policiais.

Segundo a polícia, foi apreendida significativa quantidade de “cocaína”, onde parte já estava embalada para a venda e outra parte em estado bruto. Na residência do suspeito foi encontrado material para embalagem da droga e dinheiro fracionado oriundo da venda do entorpecente.

O preso foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi  encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará  à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Com informações do Imparcial

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo