Polícia

Mulher é presa com três armas de fogo e munições na Ponta da Espera

Os policiais  então abriram a bolsa e encontraram duas pistolas, um revólver e uma grande quantidade de munições.

Três armas de fogo e mais uma quantidade de munições foram apreendidas com uma mulher de 23 anos, quando a suspeita desembarcava do Ferry Boat, no Terminal da Ponta da Espera, em São Luís. A operação foi coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) durante a terça-feira (9).

Três armas apreendidas e a mulher responsável pela bagagem presa em flagrante

De acordo com os primeiros levantamentos,  os passageiros de um microônibus que vinha da cidade de Pinheiro (região da baixada maranhense) passaram por uma revista, e com ajuda do cão farejador Baruk, foi detectado em um das bagagens algo suspeito. Os policiais  então abriram a bolsa e encontraram duas pistolas, um revólver e uma grande quantidade de munições.

”Os investigadores abriram a bolsa indicada e dentro havia três armas, sendo duas pistolas, um revólver, além das munições”, detalhou o delegado Pedro Adão que participou da ação.

A suspeita que reside na cidade de Bacabeira iria receber a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) após entregar as armas no destino, cujo responsável não revelou aos policiais. ”Não chegou a receber, porque o pagamento só seria realizado após a entrega. Ela era acostumada a fazer esse ‘serviço’ e considera um trabalho normal”, revelou o delegado.

Após ser apresentada na sede da SENARC, ela foi autuada em flagrante e em seguida encaminhada ao presídio de Pedrinhas, onde passa a ficar à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo