fbpx
Polícia

Mulher é presa com seis quilos de cocaína recebido via Correio

Prisão ocorreu após denúncia pelo WhatsApp do Disk Denúncia. Droga que vinha do Acre está avaliada em R$ 200 mil.

Uma operação conjunta das Policias Civis do Maranhão e do Acre conseguiram prender na terça-feira (9), seis quilos de cocaína na Vila Brasil, na capital maranhense.

As investigações deram conta que uma mulher iria receber a grande quantidade de entorpecente em uma caixa, via correio, no endereço mencionado. De posse das informações as equipes se deslocaram até o local e confirmaram que a suspeita havia recebido a ‘encomenda’.

Com ajuda do cão farejador Viny a SENARC apreendeu a droga.

Com a ajuda de cão farejador Viny, a droga foi localizada dentro da caixa e apreendida juntamente com a responsável pelo material ilícito avaliado em R$ 200 mil

A droga, segundo a Polícia Civil tem como origem o estado do Acre e foi endereçada à investigada que tem 22 anos e mora em São Luís, configurando tráfico interestadual de drogas.

A mulher que permaneceu o tempo em silêncio foi encaminhada à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e em seguida encaminhada ao Sistema Prisional de Pedrinhas, onde passa a ficar à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias  do crime

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo