Polícia

Homem acusado de estupro é preso pela Polícia Civil

O crime foi praticado na presença da irmã de 23 anos. Após o estupro, o criminoso ainda furtou pertences das vítimas.

A  Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da equipe do 12º DP do Maracanã, deu cumprimento no final da tarde de  desta sexta-feira (29),a um mandado de prisão em desfavor de S. M. B. R., conhecido como ”Pitchula”, 29 anos, contra quem pesava mandado de prisão pelo crime de estupro.

Segundo apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim, o acusado teria no ano de 2019 estuprado uma adolescente de 17 anos após ter entrado pelo telhado da casa. O crime foi praticado na presença da irmã de 23 anos. Após o estupro, o criminoso ainda furtou pertences das vítimas.

Em desfavor de “Pitchula” existe – ainda – BO por homicídio, roubo à mão armada, furto, receptação e ameaça.

O mandado de prisão preventiva de “Pitchula” foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim após conclusão das investigações pela Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim. Com a prisão de “Pitchula” as investigações serão aprofundadas a fim de levantar se o acusado possui envolvimento com mais outros crimes da mesma natureza.

As informações sobre o paradeiro do foragido contou com o apoio técnico do Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIPC) e a localização do acusado com o apoio operacional do 12º DP – Maracanã (SPCC) que efetuou a prisão do mesmo no terminal de integração do Maracanã.

O acusado será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição da Justiça.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo