Polícia

Polícia Civil dá resposta rápida à crimes de homicídios em São Luís

Em menos de 72 horas polícia prende autores de homicídios na Grande Ilha de São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da  Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) cumpriu, nesta quarta-feira (20),  dois mandados de prisão contra dois homens acusados da prática de homicídio ocorrido nos últimos dias em São Luís.

Imagem ilustrativa

De acordo com informações da polícia, a primeira prisão foi em desfavor de um indivíduo identificado como Miguel D.R, que segundo as investigações, o acusado teria se envolvido em uma confusão no seu próprio bar, no bairro do Tamancão, região Itaqui-Bacanga. A vítima José Fábio Diniz Boas, de 30 anos, durante o conflito foi golpeado com uma facada no peito. Ele, que era morador do Alto da Esperança, ainda chegou a ser socorrido, encaminhado ao Hospital Socorrão II, mas faleceu na unidade.

Outro homem também é apontado como um dos suspeitos de participar da morte de Edgleides Silva, que foi esquartejado no bairro Vila Maranhão, na região da zona rural. Identificado pelas iniciais M.S.S, é suspeito de ser membro de uma facção e cometeu o crime junto com outros criminosos.

Homicídio na Liberdade

Outro homicídio que segue em investigação, ocorreu no bairro da Liberdade. A vítima, um jovem de 23 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. Yuri Talison Alves Martins já tinha passagens pela polícia pelos crimes de  porte ilegal de arma de fogo e roubo. De acordo com o Delegado George Marques da SHPP ”o crime teria ligação com briga de facções criminosas e o autor do homicídio já foi preso”.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo