Filmes e Séries

Disney plus: veja mais curiosidades sobre ‘WandaVision’, a primeira série de TV produzida pela Marvel

Recentemente, publicamos 5 curiosidades sobre ‘WandaVision’, a primeira minissérie de TV produzida pela Marvel Studios. O sitcom estreou recentemente na Disney Plus, o novo serviço de streaming da gigante The Walt Disney Company.

Os eventos apresentados na comédia (que é toda ambientada no universo cinematográfico de super-heróis da Marvel) ocorrem logo após os eventos apresentados no filme ‘Vingadores: Ultimato’, que foi lançado em 2019.

Abaixo, os fãs de ‘WandaVision’ – ansiosos pelos novos capítulos da minissérie (que são liberados semanalmente) – podem ir conferindo mais 5 curiosidades sobre esse que já considerado um dos grandes acontecimentos audiovisuais de 2021:

  1. O orçamento de cada episódio foi de 25 milhões de dólares (ou 133 milhões de reais, na cotação atual da moeda brasileira), o que a torna a série de televisão mais cara da história.
  2. O diretor de fotografia Jess Hall usou 47 lentes de câmera diferentes para emular os 7 períodos de tempo mostrados na série. Muitas delas eram lentes modernas modificadas para manter as características das lentes reais dos períodos.
  3. A atriz Elizabeth Olsen, protagonista de ‘WandaVision’, nunca havia trabalhado em uma série estilo sitcom antes.
  4. O título não-oficial da série enquanto a mesma ainda estava sendo produzida era ‘Big Red’ (ou ‘O grande vermelho’, em tradução livre para o português).
  5. A série apresenta comerciais que trazem referências a eventos passados do universo cinematográfico Marvel.

E aí, quem mais está ansioso pelo próximo episódio de ‘WandaVision’? Até a próxima!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo