EntretenimentoFofoca

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos pela 3º vez após fim do casamento, diz colunista

Embora mantenham discrição sobre o assunto, Mayra Cardi e Arthur Aguiar tentam uma reconciliação. Segundo o colunista Fefito, do 'Uol, os dois estão juntos pela terceira vez após o fim do casamento. Saiba mais!

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão ensaiando uma reconciliação pela terceira vez. Segundo o colunista Fefito, ambos conseguiram manter discrição sobre uma tentativa de volta no ano passado, após a polêmica na qual a life coach revelou relacionamento abusivo, manipulador e cheio de traições com o ator.

Segundo a publicação, a ideia é que a aproximação entre os dois seja mostrada aos poucos nas redes sociais para evitar críticas. Já há um trabalho por parte do casal para manter um grupo de fãs apoiando a retomada da relação. Ou seja, a reação dos seguidores tem sido testada antes de qualquer anúncio oficial.

Postagens no mesmo local fazem parte da estratégia, que inclui ainda seguir falando sobre relacionamentos tóxicos e, no futuro, sobre mudança de vida e segunda chance. No fim de 2020, Mayra e Arthur conversaram e foram flagrados juntos saindo de um restaurante. Recentemente, o cantor fez uma enquete para saber se deveria cuidar da empresária, que havia testado positivo para o novo coronavírus.

ARTHUR AGUIAR FALA CONTRA MACHISMO

Recentemente, Arthur Aguiar falou sobre sua desconstrução do machismo ao repostar o vídeo de uma sexóloga que recebeu um depoimento de um rapaz afirmando que “perdia a ereção” graças às inseguranças da namorada com o próprio corpo.

“Ô rapaziada, vamos parar de colocar a culpa nas mulheres o tempo todo. Até a sua ereção a culpa é dela? Não, né? É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso!”, comentou no Instagram.

ATOR MANDA RECADO PARA QUEM NÃO ACREDITA NA SUA ‘TRANSFORMAÇÃO’

Arthur Aguiar lembrou problemas no passado, com o término conturbado de seu casamento. Na época, ele se afastou da internet, emprestando seus perfis para projetos beneficentes e se convertendo à igreja evangélica. No texto, o músico afirmou que está investindo em sua mudança para que a filha, Sophia, “não encontre homens como ele já foi”.

“Eu estou disposto a comprar essa briga porque não quero que minha filha encontre caras como um dia eu já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer! É jogar fora tudo que você aprendeu na vida, que na verdade, não serve para nada mesmo, aprendeu só merda, e ir atrás de conhecimento que realmente importa! Tá disposto?”, perguntou para os usuários.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo