Geral

Edivaldo sai da prefeitura de São Luís sem pagar salário de profissionais da saúde

Ex-prefeito deu calote em médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem com contrato temporário com a prefeitura.

Definitivamente o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT) deixou a cidade bonita somente na propaganda, isso porque, o ex-gestor deixou vários problemas administrativos a ser resolvidos pela nova gestão.

Com se não bastasse as dívidas milionárias, o pedetista deu calote nos profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem) com contrato temporário com a prefeitura. Esses profissionais ficaram sem receber seus provimentos de novembro de 2020.

De acordo com fontes ouvidas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, alguns profissionais receberam antecipadamente seus salários, mostrando total indiferença e desrespeito com os servidores temporários que atuavam na saúde.

”Até o dia de hoje ainda não caiu nada conta desses profissionais. E segundo informações lá da secretaria de saúde não tem previsão para efetuarem esse pagamento”, disparou o informante.

Mesmo após ter deixado a prefeitura, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior deve explicações aos ludovicenses, em especial aos profissionais a quem ele deu calote durante sua gestão, que se definiu apenas em praças.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo